Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTÃO EM SÉRIE DA NETFLIX

João Guilherme comenta sobre possível romance com Maisa: “Só Deus sabe”

Foto de João Guilherme e Maisa Silva
João Guilherme falou sobre um possível romance dele com Maisa Silva (foto: Reprodução/Netflix)

João Guilherme esteve nos estúdios do SBT para participar do The Noite, comandando por Danilo Gentili, e falou sobre sobre a nova temporada de De Volta aos 15, série da Netflix. Na conversa, o ator também abriu o jogo sobre a sua amizade com Maisa Silva, ressaltando que os dois são apenas amigos. “A Má também faço questão de registrar. É amor, já. Amor romântico, não”, declarou.

O que você precisa saber

  • Herdeiro de Leonardo, João Guilherme abriu o jogo sobre um possível romance com Maisa Silva;
  • Eu amo muito a Maisa e ela me ama“, assegurou o artista, que explica que não se trata de um amor romântico;
  • “É amor, já. Amor romântico, não. Quer dizer, quem sou eu para dizer isso?! Só Deus sabe, mas, amor romântico, não”, garantiu.

O artista diz que já notou os fãs shippando os dois e destacou que existe muito carinho na relação de amizade. “Eu amo muito a Maisa e ela me ama. Então a gente é muito carinhoso um com o outro e a gente é próximo há muito tempo. A gente já gravou, já viu o outro passar vergonha, todo mundo já namorou, já voltou”, afirmou o herdeiro de Leonardo.

“Então a rapaziada fica nessa porque sempre que estou com a Má também faço questão de registrar. É amor, já. Amor romântico, não. Quer dizer, quem sou eu para dizer isso?! Só Deus sabe, mas, amor romântico, não”, que tem investido mais na carreira como ator. Também no elenco de Da Ponte Pra Lá, seriado brasileiro da HBO Max, ele falou sobre como foi gravar sua primeira cena de sexo em uma produção de dramaturgia.

João Guilherme teve medo de gravar cenas de sexo

Em entrevista ao Gshow, o artista, que interpreta Enzo, um personagem explosivo na trama, revelou alguns detalhes dos bastidores das cenas quentes, além de contar que a parceria com Gabz foi muito importante. “Graças a Deus, ela já era minha amiga de um tempo atrás. A gente se reencontrou”, disse o ator, relatando que ficou nervoso antes de gravar as cenas.

Além disso, ele ficou com medo de ficar com tesão ou travado na hora. “A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado”, explicou.

Leia mais