Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabily usa Anitta para não ser barrada na imigração de Porto Rico

Gabily e Anitta combinaram de se encontrar em Porto Rico (foto: Reprodução)
Gabily e Anitta combinaram de se encontrar em Porto Rico (foto: Reprodução)

Gabily estava em uma viagem em Porto Rico com Anitta e contou os bastidores da relação com a amiga. A ex-De Férias com o Ex relatou nas redes sociais o sucesso da funkeira internacionalmente e disse que Anitta não tem ideia de sua repercussão fora do país. Entre os relatos da cantora, Gabily afirmou que passou pelo departamento de imigração sem dificuldades ao citar o nome de Anitta.

“Ontem eu fui pra imigração, perguntaram o que eu fui fazer em Porto Rico e aí eu disse que iria encontrar uma amiga e depois ir para Miami, não queriam me liberar. Quando falei o nome da amiga, os policiais começaram a falar ‘Anitta, Anitta cantante brasileira’”, declarou.

A cantora contou um perrengue da artista ao ser cercada por uma multidão. “A Anitta não tem noção da fama dela, gente. Essa menina chegou no lugar do show, foi querer passar no meio do povo pra ir até o palco. Começaram a gritar o nome dela, pedir foto e vídeo… uma multidão de gente. Teve uma hora que cercaram a gente e eu pensei. Lascou, vamos desmaiar aqui, bateu desespero real, mas deu tudo certo. É muito louco ver como ela é tão grande em todos os lugares onde passamos. Acho que as pessoas nem imaginam o quanto”, relatou.

Gabily aproveitou o desabafo nas redes sociais para agradecer a oportunidade de estar viajando e conhecendo o mundo ao lado da amiga. “Eu não acreditei. Foi muito doido. Eu amei conhecer um lugar incrível, parecia cena de filme. Tô feliz. Agora já cheguei em Miami e estou com ela aqui. Só posso agradecer a Deus por estar vivendo tudo isso”, escreveu.

Leia mais