Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DOMINGO LEGAL

Celso Portiolli revela ordem dada por Silvio Santos no SBT: “Faça esse programa”

Foto Celso Portiolli
Celso Portiolli relembrou conversa com Silvio Santos (foto: Reprodução/Internet)

Celso Portiolli assumiu o Domingo Legal em 2009 quando Gugu Liberato (1959-2019) deixou o SBT para assinar com a Record. O comunicador relembrou uma conversa que teve com Silvio Santos logo após o criador do programa deixar a empresa.

O que você precisa saber

  • Há quase 15 anos no comando do Domingo Legal, Celso Portiolli relembrou a saída de Gugu Liberato do SBT;
  • O apresentador revelou que teve uma conversa com Silvio Santos antes de aceitar o convite para a atração;
  • “Estou dando um conselho como amigo, não é como Silvio Santos e nem como dono da emissora. Faça esse programa“, afirmou o homem do Baú.

“Silvio me chamou e falou ‘senta aqui, agora estou dando um conselho como amigo, não é como Silvio Santos e nem como dono da emissora. Faça esse programa'”, detalhou o comunicador. “Eu senti o carinho da produção, quando entrei na produção eles me aplaudindo, senti o carinho, falei ‘vai dar certo!’ [O programa] mudou tudo. Acho que o respeito, como as pessoas veem hoje o Portiolli. Me deixou grande como o programa”, disse ao quadro Aquele Domingo Marcou Minha Vida.

Filho de Hebe Camargo detona filme sobre a apresentadora: “Decepcionado”
Ex-comentarista da RedeTV! fica furioso após ser comparado com Sonia Abrão

O apresentador Gugu Liberato comandou a atração por 16 anos e deixou o programa em 2009 para trabalhar na Record. Desde a criação até a saída do dono do Pintinho Amarelinho, o formato chegou a alcançar a liderança no ibope em toda sua faixa horária. Em 2009, Celso Portiolli passou a comandar a produção e segue nela até os dias de hoje, conquistando bons índices de audiência para a empresa, não raramente ultrapassando a Globo na Grande São Paulo.

Celso Portiolli não se vê como sucessor de Silvio Santos

Recentemente, Celso Portiolli revelou que não se considera um dos possíveis sucessores de Silvio Santos nas noites de domingo do SBT. O artista, que está há 25 anos no canal, não quer nem saber de assumir o comando do Programa Silvio Santos.

“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, disse ele.

Leia mais