Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA BAND

Valor da Vida: Isabel fica furiosa por Vitorino dizer que Horácio é procurado

Imagem com logotipo da novela Valor da Vida
Novela portuguesa, Valor da Vida é exibida na Band (foto: Arte/TV Pop)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Valor da Vida? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 10 de julho
Capítulo 179
Camilla vai ao encontro de Bruno e diz que preferia ser presa a fazer algum mal ao filho. Ele pergunta se Aisha desconfia de alguma coisa e a empresária afirma que não. O médico informa que a dançarina está fora de perigo e Raissa pede a Bruno para ir vê-la primeiro. Nasser continua dizendo que o lugar de Raissa é com ele e Jesus esclarece que o advogado dele vai formalizar as coisas. Bruno está com Aisha quando Artur chega e pede para deixá-los a sós. Artur diz que o desabamento não foi acidental e pergunta a Aisha se ela falou do segredo com alguém. O empresário acha que Jesus quis matá-la, fazendo com que a moça fique preocupada com a mãe por ela estar sozinha com o neurocientista no Líbano.

Terça-feira, 11 de julho
Capítulo 180
Artur afirma que irá prestar queixa contra Jesus e que não se importa de morrer para proteger Aisha. Ele também menciona que vai falar com Carlos, mas só quando Jamilah estiver em segurança. Becas liga para Carolina e conta que Júlia e Artur querem falar com o investigador e que é possível que tenha a ver com o estudo que elas estão fazendo. Jaques diz a Leo que Dalva é apaixonada por ele e que o casamento dos dois pode ser aberto. Aisha chora ao contar para Raissa que Artur pretende colocar a vida dele em risco para garantir a segurança dela. Isabel fica furiosa por Vitorino dizer que Horácio é procurado pela Interpol por envolvimento com tráfico humano.

Quarta-feira, 12 de julho
Capítulo 181
Aisha diz à irmã que a mãe vai ter de acreditar que ela está mal e que Jesus não pode entrar no quarto. Bruno conta que está chateado com Camilla e Raissa sugere que ele fique na casa dela. Artur fala que vai denunciar Jesus e acha que a dona da marca Camille pode ajudar. Júlia dá uma arma a Artur e ensina o empresário a usá-la. Becas ouve a gravação e liga para Carolina. Camilla abre a porta para Artur e o empresário conta que o alvo da explosão era Aisha e que Jesus quer acabar com a vida da jovem. Artur conta seu plano e ela diz que pode auxiliá-lo desde que ele não denuncie Jesus.

Quinta-feira, 13 de julho
Capítulo 182
Jamilah fica chateada por fazerem-na acreditar que Aisha estava mal. Raissa conta que quem provocou a explosão foi Jesus, mas a mãe não acredita. Júlia decide ir ao hospital e Carolina diz que também vai. Sara continua culpando Carolina pelo que aconteceu com Marcelo. Ela liga para Leonor e aceita a proposta. Jamilah pede para falar com a dançarina a sós e diz à filha que Jesus pode não ter sido o responsável pelo atentado. A mãe defende o neurocientista alegando que ele salvou Artur. Aisha insiste que ele tem de ser preso até que descobre que Jesus é seu pai.

Sexta-feira, 14 de julho
Capítulo 183
Aisha fica devastada e diz que é filha de um monstro. Raissa se surpreende ao saber da notícia e não sabe o que pensar. Michelle pergunta a Jaques se ele gosta mesmo dela. Leo diz para Dalva que é doido por ela, porém a chefe das costureiras argumenta que não é capaz de se casar com um homem e viver com outro. O rapaz, então, relembra que o casamento é de mentira. Artur diz a Carolina que Jesus está por trás de tudo e que foi ele o responsável pela explosão, por isso precisa manter Aisha em segurança.

A novela Valor da Vida vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h, na Band.

Os resumos dos capítulos da novela Valor da Vida são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama. 

Leia mais