Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIM DO TERCEIRO TEMPO

Craque Neto homenageia Milton Neves após assumir domingos da Band

Foto Craque Neto e Milton Neves
Craque Neto mandou recado para Milton Neves (foto: Reprodução/Band)

Após mais de 20 anos comandando o Terceiro Tempo, da Band, Milton Neves se despediu da atração neste domingo (9). Craque Neto foi o escolhido para substituir o apresentador a partir do dia 16 de julho, às 22h, com o Apito Final que terá a companhia de Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno. O comandante de Os Donos da Bola homenageou o veterano.

O que você precisa saber

  • Depois de mais de duas décadas a frente do Terceiro Tempo, Milton Neves se despediu do tradicional programa dominical;
  • O comunicador e criador do formato decidiu encerrar o ciclo do projeto, que será substituído por uma nova atração com o craque Neto;
  • O novo titular dos domingos da Band agradeceu o colega pelo apoio e fez questão de ressaltar que o veterano “é insubstituível”.

“Oi, Milton. Primeiro, eu estou mandando esse recado só para te agradecer por tudo o que você fez e faz por mim. Por eu poder substitui-lo, que é uma mentira, porque você é insubstituível. Você é um marido incrível, um pai maravilhoso, um grande companheiro. Muito obrigado por você ter deixado esse legado para que eu possa dar continuidade”, disse o ex-jogador.

No final do Terceiro Tempo, Milton Neves mandou um recado para craque Neto. “Um abraço para o José Ferreira Neto, que eu coloquei na televisão, e ele está em grande fase. Parabéns, Neto. Você é o cara mais grato de todos na minha vida”, disse o artista.

Milton Neves recebeu homenagens em sua despedida

Além de Neto, o veterano recebeu homenagem de Marcos Roberto Silveira Reis, ex-goleiro do Palmeiras. “Tenho muito agradecimento por tudo o que você fez pela minha carreira. Saudade dos seus programas, do tempo que a gente viveu junto e do tanto de risada que a gente deu. Estarei sempre aqui, torcendo pela sua saúde e pelo seu bem. Vai gastar um pouco de dinheiro, seu muquirana”, disse o ex-atleta.

Bianca Bin explica rumores de que não gosta de trabalhar: “Estou feliz e realizada”
Apresentadora pede demissão da Record para assinar contrato com a RedeTV!

“Os momentos que participei de algum programa ou atividade com o Milton sempre foram muito especiais. Tenho uma lembrança muito boa que foi logo depois da conquista do Rio-São Paulo (em 2001), em um evento, e o Milton acabou me dando o meu primeiro celular da minha vida”, afirmou Kaká. “Que deus lhe abençoe sempre. Você que é um dos mestres do rádio e da TV brasileira. Tudo de bom e vamos sentir saudades. Sucesso sempre”, disse Edu, que fez uma parceria com Pelé, e foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1970.

Leia mais