Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nanda Costa e Lan Lanh vão ser mães de gêmeas: “Somos quatro”

Nanda Costa e Lan Lanh estão esperando gêmeas (foto: Reprodução/TV Globo)
Nanda Costa e Lan Lanh estão esperando gêmeas (foto: Reprodução/TV Globo)

Nanda Costa está grávida de gêmeas há cinco meses e a novidade foi anunciada durante uma chamada do Fantástico, exibida no intervalo da Super Dança dos Famosos deste domingo (27). Ela e a mulher, Lan Lanh estão juntas desde 2014 e assumiram o romance no Dia dos Namorados de 2018. “Segredo guardado com muito carinho! Somos quatro. Duas mães e duas filhas. Vem com a gente no Fantástico”, afirmou o casal nas redes sociais.

“Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou e agora que a barriga está enorme, a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima. Nem o porteiro sabe!”, contou a atriz no programa dominical.

Nanda Costa contou detalhes do processo de Fertilização In Vitro. “Nós fizemos a fertilização com os meus óvulos. Entre o natal e o ano novo, nós estávamos escolhendo um novo doador, pois foram três tentativas. Se o doador tivesse saúde, a gente tava escolhendo”, disse.

A jornalista Andréia Sadi, que é mãe de dois meninos gêmeos, comemorou a chegada de duas amigas para os filhos nas redes sociais. “Viva! Que notícia maravilhosa! Venham amiguinhas com muita saúde”, escreveu ela. “Meu Deus, meu coração! Felicidades infinitas a essa família linda”, disse a ex-BBB Marcela McGowan. “Que lindas, parabéns!”, festejou Maisa Silva. “Meu Deus! Que sonho, que alegria! Parabéns! Que amor! Que lindas! Estou em êxtase”, afirmou Tatá Werneck.

Em janeiro, Nanda Costa revelou que pensava em ter o primeiro filho e que tinha congelado os óvulos. “A maternidade é um desejo, mas agora com óvulos congelados, tenho uma tranquilidade maior. Quero em breve, mas estou esperando passar esse caos ainda”, disse ela em entrevista para a Quem.

Leia mais