Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Assistente de palco pede demissão do SBT para ser influenciadora digital

Bruna Manzon se demitiu do SBT após 12 anos na emissora (foto: Reprodução/SBT)
Bruna Manzon se demitiu do SBT após 12 anos na emissora (foto: Reprodução/SBT)

Bruna Manzon, assistente de palco do Domingo Legal, se despediu do programa após trabalhar no SBT durante 12 anos. O motivo da saída surpreendeu a todos: investir na sua carreira como influenciadora digital. “Hoje vai ser meu último dia nesta casa que amo tanto, que é o SBT. Depois de 12 anos, é minha casa do coração, mas é um ciclo que, infelizmente, tem que se encerrar”, declarou.

A modelo possui 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais e já faz inúmeras publicidades. “Minha vida profissional na internet é muito grande, eu me encontrei e consigo me comunicar. Vou me dedicar a isso e outras coisinhas mais. Eu vou morrer de saudade. Quando entrei aqui encontrei uma família de verdade. Não falo como clichê porque estou saindo. É verdade. São pessoas que me acolheram. Saio feliz, em paz e preparada para um novo ciclo”, afirmou.

Celso Portiolli desejou sucesso para a colega. “Tudo o que falaram ali, são todas as coisas que eu penso a seu respeito. Você é uma pessoa muito especial. Todo mundo te ama e eu te amo. O que me conforta é saber que você não vai estar aqui, mas vai estar nas redes sociais e vai estar perto de casa porque agora é minha vizinha. Então, que você seja muito feliz. Eu tomei muitas decisões na vida que são difíceis, mas são importantes. Você vai voar alto”, afirmou ele.

Nas redes sociais, a influenciadora agradeceu a todas as mensagens de apoio. “Eu estou transbordando de tanto amor que eu tô recebendo, tanto carinho! A homenagem que eu recebi, eu nunca imaginei na minha vida que ja ter uma emoção tão forte. Obrigada a toda a produção do Domingo Legal! A equipe foi para Santa Maria, no Rio Grande do Sul, gravar com a minha família. Deixa só eu falar um negócio: eu não vou para A Fazenda e nem para o BBB, tá?”, brincou a agora ex-funcionária do SBT.

Leia mais