Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DO RIO DE JANEIRO PARA SP

Substituta de Patrícia Poeta, Tati Machado detalha dificuldade após mudança

Foto Tati Machado
Substituta de Patrícia Poeta, Tati Machado falou sobre mudança para São Paulo (foto: Reprodução/Globo)

Substituta de Patrícia Poeta, Tati Machado, que atualmente está no comando do Encontro com Valéria Almeida, relatou as dificuldades que enfrentou em um ano de programa em São Paulo. A artista precisou deixar o Rio de Janeiro para se mudar para a capital paulista quando aceitou participar da atração.

O que você precisa saber

  • Comandando o Encontro durante as férias de Patrícia Poeta, Tati Machado relembrou tempos difíceis até se estabilizar em São Paulo;
  • A jornalista ficou dois meses morando em um hotel até arranjar uma casa em sua nova cidade;
  • Não tem sido nada fácil. Eu vim na crença de que o novo é sempre bom, abastecida pela minha paixão por comunicação”, contou.

“Essa semana o Encontro completou um ano em São Paulo. Inicialmente foram dois meses morando em hotel até que encontrei meu lar paulista. Vou te fazer uma confissão… sempre que me perguntam se eu estou gostando de São Paulo eu já tenho frases de efeito na ponta da língua. Isso tudo para dizer, nas palavras mais sinceras, que: não tem sido nada fácil”, confessou a jornalista.

A comunicadora afirmou que aceitou a proposta na esperança de algo melhor. “Ficar longe da família, dos amigos, do meu Leme… para enfrentar o frio, o caos do trânsito, o nariz entupido para sempre, a falta dos meus… mas eu vim na coragem, muito motivada pelo Bruno [Monteiro, marido] , que tanto acredita no meu sonho de estar na telinha de vocês. Eu vim! Vim na crença de que o novo é sempre bom, abastecida pela minha paixão por comunicação… eu vim, eu estou aqui”, relatou.

Bianca Bin explica rumores de que não gosta de trabalhar: “Estou feliz e realizada”
Apresentadora pede demissão da Record para assinar contrato com a RedeTV!

Tati Machado comemora ter deixado sua zona de conforto

“Olhando para o passado de logo ali eu já penso que se eu não tivesse vindo talvez não existisse a possibilidade de aprender tanto ao substituir a Patrícia Poeta nas férias dela do Encontro ou de ter trocas especiais, e um tanto quanto engraçadas, com a Ana Maria Braga naquela mesa perfeita de café da manhã. Pior do que a mudança seria ter convivido com o ‘e se’… E você, já saiu da sua zona de conforto hoje? E se…?”, disse Tati Machado.

Leia mais