Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MORTE DE TORCEDORA DO PALMEIRAS

Ex-contratado da Globo, Casagrande detona Tiago Leifert: “Não convence ninguém”

Foto Walter Casagrande e Tiago Leifert
Walter Casagrande fez críticas a Tiago Leifert (foto: Reprodução/Globo)

Demitido da Globo, Walter Casagrande criticou o posicionamento de Tiago Leifert ao ver as declarações dele sobre a morte da jovem Gabriela Anelli, que morreu após ser atingida por estilhaços de vidro no pescoço durante confusão entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo nos arredores do Allianz Parque, em jogo pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (8).

O que você precisa saber

  • Ex-comentarista da Globo, Walter Gasagrande detonou Tiago Leifert mais uma vez;
  • O antigo apresentador do Globo Esporte espalhou uma fake news sobre uma torcedora do Palmeiras morta em uma briga de torcidas;
  • “Se a Gabriela estava fora ou dentro, ela continua sendo vítima. É inacreditável como tem gente que ainda não percebeu a péssima visão da vida que possui“, lamentou.

O comentarista detonou o ex-apresentador da emissora carioca após Tiago Leifert insinuar que a torcedora assumiu o risco por ser de uma torcida organizada e pediu desculpas pouco depois. “Enquanto os pais, os avós, irmão e amigos estão passando por um sofrimento enorme pela perda inesperada e violenta da garota de 23 anos, o Sr. Tiago Leifert consegue, de uma forma asquerosa, colocar a vítima como uma das responsáveis pela violência entre as torcidas palmeirense e flamenguistas”, afirmou Casagrande no UOL.

“Tanto faz a diferença, Tiago. Se a Gabriela Anelli estava fora ou dentro, ela continua sendo a vítima. Ela morreu devido a uma briga de torcida. Você tem a cara de pau de vir defender esses torcedores do Flamengo? Ele não tem nenhuma menção de sentimento e preocupação com os familiares da Gabriela. Nenhuma lamentação pelo ocorrido, nenhuma dor pela morte de uma jovem. Mas ele tem uma teoria própria para justificar um assassinato na porta do Allianz Parque”, disse o comentarista.

Band escala ex-apresentadores da Globo após prejuízo milionário de Faustão
Emissora afasta apresentador após acusações gravíssimas com valor milionário

Casagrande diz que perdão de Tiago Leifert não convenceu

O ex-contratado da Globo afirmou que o pedido de desculpas não convenceu ninguém. “Horas depois, o Tiago gravou um vídeo pedindo desculpas pelas suas falas. Essa atitude, no entanto, não convence ninguém. Se não tinha a informação correta, por que deu uma opinião daquela? Não mudo em nada o que escrevi aqui”, afirmou.

“Ele só gravou o vídeo porque está sendo super criticado nas redes sociais. É inacreditável como tem gente que ainda não percebeu a péssima visão da vida e da sociedade que possui. Para o Tiago, a vida talvez não passe de um Big Brother”, relatou Walter Casagrande.

Leia mais