Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR

Na Globo, Alan Severiano se emociona ao comemorar 40 anos de telejornal

Foto Alan Severiano
Alan Severiano comemorou os 40 anos do SP1 (foto: Reprodução/Internet)

Alan Severiano usou as redes sociais para descrever a semana de comemoração pelos 40 anos do SP1, telejornal local da Globo na capital paulista. O comunicador havia anunciado no final de junho que os primeiros dias do mês teriam cenários e pautas diferentes.

O que você precisa saber

  • Alan Severiano ficou emocionado ao comemorar os 40 anos do SP1;
  • O jornalista comandou o telejornal da Globo de diversos pontos da principal metrópole do país durante uma semana;
  • Adrenalina ainda baixando. Foi uma emoção por dia, um mergulho por dia em uma realidade diferente de São Paulo”, comemorou.

“Adrenalina ainda baixando depois dessa semana intensa. Foi uma emoção por dia, um mergulho por dia em uma realidade diferente de São Paulo. De segunda a sábado, mais de sete horas ao vivo de ancoragem da rua nos programas especiais dos 40 anos do SP1. Uma equipe gigante fora e dentro da TV madrugou para celebrar o aniversário perto do público com lindas imagens e muita informação”, começou Alan Severiano.

O apresentador relatou que a emissora investiu recursos para a comemoração. “Entrevistamos 43 pessoas ao vivo nessa semana, uma operação de transmissão que envolveu vários tipos de câmeras, drones, captação de áudio, iluminação e cenário. Um privilégio poder participar desse momento ao lado de tanta gente boa e de ler inúmeros retornos carinhosos e empolgados do público e dos colegas. Fizemos um encerramento rodando pela cidade em um ônibus dos anos 80, embalado pelo samba dos Demônios da Garoa. Obrigado por tudo a essa equipe gigante! Foi demais”, escreveu.

Band escala ex-apresentadores da Globo após prejuízo milionário de Faustão
Emissora afasta apresentador após acusações gravíssimas com valor milionário

Colegas de Alan Severiano também festejaram marca histórica

O comentarista Marcio Rachkorsky se emocionou durante a edição. “Alan, não sei se percebeu, mas ontem eu fiquei muito emocionado dentro daquele ônibus… Foi um dia memorável, estou eufórico até agora! Muito obrigado, parabéns e minha maior realização é fazer parte do SP1, que eu tanto amo!”, descreveu o comunicador.

Apresentador do telejornal durante dez anos, César Tralli comemorou o trabalho feito pela antiga equipe. “Vocês arrasaram! Belíssimo trabalho de equipe. Só camisa dez”, disse o jornalista. “Foi demais essa edição especial! A gente ficava comentando na redação o tempo inteiro”, declarou Camila Bomfim, apresentadora da GloboNews.

Leia mais