Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAIBA QUANDO!

Globo define data de estreia de Daniela Lima no Conexão GloboNews

Imagem com foto da apresentadora Daniela Lima durante participação no Edição das 18h
Daniela Lima durante participação no Edição das 18h; GloboNews já tem data prevista para estreia da jornalista (foto: Reprodução/Globo)

A Globo já definiu a data de estreia de Daniela Lima no Conexão GloboNews. Se não houver mudanças de última hora, a previsão do canal de notícias é de que a ex-contratada da CNN Brasil comece a comandar o jornalístico ao lado de Leilane Neubarth e Camila Bomfim no próximo dia 31. Além do matinal, a jornalista também será aproveitada na reformulação do Em Ponto, que passará a ser apresentado por Tiago Eltz e Mônica Waldvogel e que também deve estrear na mesma data.

O que você precisa saber

  • A Globo já definiu a data de estreia de Daniela Lima no Conexão GloboNews ao lado de Leilane Neubarth e Camila Bomfim;
  • A previsão do canal de notícias é de que a ex-contratada da CNN Brasil comece a comandar o jornalístico no próximo dia 31;
  • Além do matinal, a jornalista também será aproveitada na reformulação do Em Ponto e no G1, o portal de notícias da emissora.

De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do site F5, da Folha de S.Paulo, os detalhes sobre a data de estreia das novidades ainda não foram oficializados e anunciados pela Globo em razão de agenda de programas de testes. O estúdio de São Paulo, de onde são transmitidos os jornalísticos da GloboNews, só fica vago durante a exibição do Estúdio i, com Andréia Sadi, das 13h e 16h. O tempo não é suficiente para que todos possam gravar pilotos do vídeo.

Daniela Lima aparece de surpresa na GloboNews

Por enquanto, Daniela Lima poderá ser vista em participações pela programação do canal de notícias da TV por assinatura. Na segunda-feira (10), ela apareceu de surpresa no Edição das 18h para conversar com Cesar Tralli.  “Temos mais um nome aqui, e que nome! Se juntando ao nosso timaço, nossa família da GloboNews. Venha, Daniela Lima, por favor. Sinta-se em casa, é uma alegria ter você aqui”, disse o marido de Ticiane Pinheiro, que abraçou a nova colega. “Obrigada, que responsabilidade receber boas-vindas de César Tralli”, disse a jornalista.

+ Daniela Lima troca CNN Brasil por GloboNews e assume comando das manhãs da emissora
+ Daniela Lima celebra nova fase da carreira na GloboNews: “Uma das maiores”

“Você tira isso de letra, Dani. Já vi você logo cedo, andando para tudo quanto é lado”, disse o âncora do Jornal Hoje em tom de brincadeira. “Disseram que eu teria que ter um papo com o Tralli, eu disse ‘tenho que apurar, não dá para chegar jogando purpurina’”, respondeu Daniela Lima. Natuza Nery, que também participa do telejornal, se juntou aos colegas. “Vocês agora há pouco estavam se abraçando ali, e agora no ao vivo de novo?”, perguntou Tralli. “Ela veio me dizendo: ‘Desde quando a gente se conhece?’. Eu falei: ‘Natuza, para que você vai falar isso na televisão?’”, brincou Daniela. “Ela quis abafar esse caso”, disse Natuza.

Jornalista terá blog no portal de notícias da Globo

Além do Conexão GloboNews, Daniela Lima também terá um blog no G1, o portal de notícias da Globo. A contratação da jornalista foi anunciada pela Globo em 22 de junho, mesmo dia em que ela confirmou publicamente a saída da CNN Brasil. “Inicio em breve, com frio na barriga e muita esperança, um novo passo na minha carreira. É com muito orgulho e responsabilidade que anuncio que estou me juntando a um super time, de uma casa que é uma das maiores referências no jornalismo: a GloboNews!”, disse ela.

“A todos que me ajudaram ao longo de mais de três anos a levar o CNN 360º para o ar, o meu mais absoluto obrigada. Aos câmeras, editores, analistas, apresentadores e à equipe do switcher: vocês mudaram minha vida. Amo para sempre. Viva o novo!”, escreveu Daniela em seu perfil oficial em uma rede social de mensagens curtas. Com a estreia da apresentadora, o Conexão GloboNews será exibido em novo horário, das 9h30 às 13h. O Em Ponto vai ao ar das 7h às 9h30, com noticiário dedicado a cobertura de política e economia.

Leia mais