Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÉLIA LUZ

Âncora do SBT se revolta com críticas do público: “Vão para o quinto dos infernos”

Imagem com foto da apresentadora Joélia Luz na apresentação do Jornal da Tropical, da TV Tropical, afiliada do SBT no Maranhão
Joélia Luz durante a apresentação do Jornal da Tropical, da TV Tropical, afiliada do SBT no Maranhão (foto: Reprodução)

Joélia Luz, empresária e âncora da TV Tropical, afiliada ao SBT em Barão de Grajaú, no Maranhão, se revoltou com críticas e detonou o público da emissora durante a apresentação de um jornalístico. A jornalista, que é proprietária do canal local, perdeu a linha após telespectadores reclamarem do conteúdo veiculado na atração. “Vocês não mandam em nada aqui”, dispara a comunicadora em vídeo que viralizou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (12). O programa foi ao ar em 28 de junho.

O que você precisa saber

  • Joélia Luz, empresária e âncora da TV Tropical, afiliada ao SBT no Maranhão, se revoltou com críticas e detonou o público da emissora;
  • A jornalista, que é proprietária do canal local, perdeu a linha após telespectadores reclamarem do conteúdo veiculado em um telejornal;
  • “A televisão é minha, eu faço o que eu quiser, vocês não mandam em nada”, disparou a comunicadora em uma edição do Jornal da Tropical.

No trecho do jornalístico, Joélia dá uma resposta atravessada para um telespectador que criticou a qualidade do programa. “Minha prima, tu é engasturenta com essas propagandas tuas”, disse um internauta chamado Emerson. A comunicadora, então, decidiu rebater os ataques a conteúdo do telejornal. “Primeiramente, vocês que me chamaram dessas coisas: eu quero dizer que a televisão é minha, eu faço o que eu quiser, vocês não mandam em nada”, disparou a apresentadora do Jornal da Tropical.

+ Após cirurgia, Maria Beltrão tem estado de saúde revelado: “Agarrada na fé”
+ Globo define data de estreia de Daniela Lima no Conexão GloboNews

“Aqui, a matéria que vai para o ar, eu que decido. Então, se vocês quiserem sair: tchau! Aqui só fica gente boa, quem é do bem. Gasturentos são vocês, tá bom? Então vão para o quinto dos infernos, bando de bestas! Eu não sou obrigada a colocar nada do que vocês querem não, aqui só vai o que eu quero, porque eu sou a dona dessa TV, tá bom?”, protestou Joélia. “Então, eu e meus amiguinhos de trabalho que sabemos o que vai para o ar. Tchau, já vão tarde, bando de gasturentos!”, acrescentou ela.

Apresentadora é dona da afiliada do SBT

A fala de Joélia Luz teve grande repercussão no Maranhão. A TV Tropical tem sede no município de Barão de Grajaú, localizado a 680 km da capital do Estado, São Luís. A empresária e apresentadora divide o comando do Jornal da Tropical, exibido no horário do almoço, com o marido, o jornalista Wellington Raulino – que na região é conhecido como O Xerife -, de família tradicional do Piauí. A emissora de televisão da qual Joélia é proprietária é ligada à TV Difusora, afiliada do SBT na capital do Estado.

Assista ao vídeo do momento em que a apresentadora e empresária Joélia Luz se revolta com telespectadores do SBT:

Leia mais