Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUADRO NO FANTÁSTICO

Sabrina Sato é promovida e ganha chance no horário nobre dominical da Globo

Foto de Sabrina Sato
Sabrina Sato ganhará quadro de viagens no Fantástico (foto: Reprodução)

Sabrina Sato terá um novo projeto na Globo: a apresentadora ganhará uma chance no horário nobre dominical e irá estrear um quadro no Fantástico nas próximas semanas. Nas redes sociais, a famosa publicou um vídeo em conjunto com a página oficial do Show da Vida, em que aparece se preparando para uma viagem e saindo em direção ao aeroporto, dando a entender que o destino seria a Itália.

A apresentadora, que deixou o elenco do Saia Justa, falou rapidamente no vídeo sobre alguns detalhes de sua viagem, como peças de roupas, poucas mala e até mesmo o trânsito tranquilo até o aeroporto, usando sempre a palavra “Fantástico” como adjetivo. Em uma declaração ao portal G1, Sabrina falou sobre a honra de fazer parte do elenco da principal revista eletrônica do país.

“Nem em meus sonhos mais ousados pensei que um dia faria parte do time Fantástico! É um privilégio? Um presente da TV Globo e do Show da Vida poder participar de um programa que acompanha os brasileiros todos os domingos, há cinquenta anos! Estou muito feliz e honrada! Me sentindo Fantástica!”, disse ela, que chegou a concorrer com a atração enquanto trabalhou no Pânico, que ocupava as noites de domingo da Band e da RedeTV!.

Sabrina Sato também terá reality show com ex-namorado

Sabrina Sato falou sobre o reality Let Love, do Multishow, em que surgirá como apresentadora ao lado do ex-namorado João Vicente de Castro. Em sua chegada a um evento de moda em São Paulo, em um bate-papo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a comunicadora falou sobre a química que tem com o seu parceiro no formato, afirmando que “ele é maravilhoso”.

“O novo reality [que os dois apresentarão] vai ser incrível, vai ser sobre amor, é uma forma linda de você conhecer as pessoas e você se conectar com elas”, iniciou a comunicadora, destacando quais são as vantagens de trabalhar com o seu ex. “[Trabalhar] com o João é sempre uma festa, né? Ele é maravilhoso, a gente se dá muito bem, a gente tem uma química boa, uma troca boa e vocês vão poder acompanhar tudo isso”, completou Sabrina Sato.

Leia mais