Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THATI LOPES

Atriz revela susto ao descobrir cena quente com Tony Ramos em Terra e Paixão

Foto Terra e Paixão
Thati Lopes falou sobre cena com Tony Ramos (foto: Reprodução/Globo)

Thati Lopes interpreta Berenice em Terra e Paixão e fez de tudo para fisgar o maior fazendeiro da região: Antônio La Selva (Tony Ramos). A artista contou que quando recebeu o convite para atuar na trama de Walcyr Carrasco, não sabia que teria cenas de amor intenso com o ator.

“Pirei! Não sabia de nada. Descobri lendo os capítulos. Eu sou noveleira e fã do Tony. Imagina isso! Sempre fico nervosa conversando com ele. Ele é um amor. No início ele já foi um fofo. Aberto demais às ideias que eu trouxe. Estava muito tensa que o beijaria e ficaria de roupa íntima. Combinamos cada movimento. Quando acabava a cena ele corria pra pegar minha saia, que estava no chão, pra eu me vestir logo”, declarou ao gshow.

A atriz rasgou elogios ao veterano e afirmou que a parceria com o famoso foi um grande aprendizado. “Ele tem um olhar de cuidado. Ele é um exemplo de artista. Eu estou emocionada aqui escrevendo isso. Estar perto e observar é uma aula. É tudo que eu quero ser como artista e pessoa. Viva Tony!”, relatou.

O elenco, em sua maioria, sempre tem uma palavra de carinho e afeto para detalhar a relação com Tony Ramos. Recentemente, Debora Ozório, que interpreta Petra, falou sobre a trama com o ator. “Além de serem grandes profissionais [Gloria Pires e Tony Ramos], são pessoas incríveis e que me acolhem. Sou uma pessoa bem observadora e fico analisando tudo para sugar o máximo de aprendizado. Tony Ramos é uma pessoa de humor surreal. Ele conta piadas e tira gargalhadas da gente com muita facilidade. A Glorinha é de uma educação e de um lado maternal… Cuida e orienta o tempo todo. A gente troca muitas ideias sobre o texto também”, contou a atriz.

Após cirurgia, Maria Beltrão tem estado de saúde revelado: “Agarrada na fé”
Globo define data de estreia de Daniela Lima no Conexão GloboNews

Leandro Lima também não deixou passar a oportunidade de elogiar o colega e afirmou que recebeu apoio do veterano. “Tony Ramos é realmente uma pessoa que Deus fez e jogou a receita fora. Igual não existe. A primeira vez que fui gravar com ele eu fiquei bem nervoso, estudei bem mais do que eu já estudo. Ele pediu pra gente ensaiar, estávamos lendo o texto e ele pediu pra parar, eu arregalei o olho e ele falou – ‘Só queria dizer que eu gostei muito do seu trabalho em Pantanal e adorei o tom que você deu pra esse delegado’. Eu fiquei todo: ‘Um elogio desses? Não me fala uma coisa dessa logo de manhã não, Tony’”, brincou o ator de Terra e Paixão.

Leia mais