Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo aposta que BBB21 será marcado por tretas e marca lavagem de roupa suja

Tiago Leifert será o apresentador do BBB21 (foto: Divulgação/TV Globo)
Tiago Leifert será o apresentador do BBB21 (foto: Divulgação/TV Globo)

O BBB21 estreia oficialmente apenas na noite desta segunda-feira (25), mas a direção da Globo já tem uma aposta sobre os rumos que o reality vai ter. Pela primeira vez na história do formato no país, a emissora já anunciou ao mercado publicitário que irá produzir um programa especial após o término da temporada com o reencontro de todos os participantes, para que possam recordar os momentos vividos no confinamento e lavar a roupa suja acumulada nas tretas dentro da casa mais vigiada do país.

A final do reality show irá acontecer na noite do dia 4 de maio, uma terça-feira. Em comunicado enviado para as emissoras afiliadas e obtido pela reportagem do TV Pop, a rede alertou que a noite do dia 8 de maio, sábado, será destinada para a estreia do novo programa de humor da emissora, ainda sem nome e formato definidos. Depois, por volta das 23h15, irá ao ar o especial Pós Confinamento, com a apresentação de Tiago Leifert.

O programa será nos moldes do que já acontece em outras edições do Big Brother: durante cerca de uma hora, Leifert mediará o confronto entre todos os participantes do BBB21, que irão reviver os principais barracos e acontecimentos dos 100 dias de confinamento. Além disso, não está descartado que o especial premie um dos participantes por meio de uma votação popular, ainda sem dinâmica definida.

Nos últimos anos, a lavagem de roupa suja dos brothers costumava acontecer no Mais Você, de Ana Maria Braga. O formato já foi um programa separado na grade de programação da Globo: nas três primeiras edições do reality show foi feita a Lavanderia BBB, com a apresentação de Pedro Bial — o evento, porém, só era confirmado depois que o programa já estivesse no ar. É a primeira vez na história do formato em que a emissora já garante ao mercado publicitário que irá reunir todos os participantes em um especial depois do término do confinamento.

Leia mais