Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTÁ NO ELENCO DE VERONIKA

Belo aproveita briga milionária com Denílson para estrear como ator da Globo

Foto de Belo
Belo caracterizado como policial para nova série da Globo (foto: Reprodução)

Travando uma longa e milionária disputa judicial com o ex-jogador Denilson, o cantor Belo fará sua estreia como ator em uma produção da Globo. De acordo com o jornal O Globo, o pagodeiro estará na série Veronika, em que interpretará um “policial honesto, sagaz e inteligente”. O personagem também participará da terceira temporada de Arcanjo Renegado, que está sendo gravada pelo Globoplay e ainda não tem data de estreia.

Belo, que foi condenado e preso nos anos 2000 por tráfico de drogas, se emocionou ao gravar suas cenas como policial em uma delegacia. “Eu aceitei [esse trabalho] com todo o meu coração e a minha alma pelo seguinte: um dia eu entrei aqui [na delegacia] de cabeça baixa, sendo envergonhado e passando no mundo inteiro. Hoje eu entro aqui com a cabeça erguida e todo mundo me respeitando como o artista que eu sou”, relembrou.

Apesar da superação, Belo e Denílson ainda não chegaram a um acordo para a quitação da dívida milionária entre os dois. Depois de algumas noticias apontarem que o cantor finalmente havia quitado sua pendência com co-apresentador do Jogo Aberto, o contratado da Band veio à público para explicar que ainda o assunto ainda não foi resolvido, mas que ambos estão buscando uma solução para dar um ponto final na história.

“Em relação às últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e, tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”. escreveu Denílson.

Leia mais