Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gustavo Mioto lança nova música e fãs apostam em indireta para namorada

Nova música de Gustavo Mioto é uma indireta para Thaynara OG? O cantor responde (foto: Reprodução)
Nova música de Gustavo Mioto é uma indireta para Thaynara OG? O cantor responde (foto: Reprodução)

Gustavo Mioto lançou recentemente o single Não Parei de Sofrer que chamou a atenção dos fãs por ser uma música diferente das que o cantor vem lançando. “Não Parei de Sofrer é um recado para aquela pessoa que termina contigo, mas não quer que você se envolva com mais ninguém. É uma música pra cima, que traz uma pegada que eu já vinha querendo fazer por conta dos últimos lançamentos, que foram mais românticos”, contou o sertanejo em entrevista para a revista Quem.

Apesar da música ser uma indireta, o cantor afirma que não tem nada a ver com seu relacionamento com Thaynara OG, com quem reatou recentemente. “A gente nunca teve nada disso. Quando a gente se separava, só se afastava mesmo. Como já estávamos separados, não tinha muito dedo na vida um do outro”, declarou Gustavo Mioto.

Antes do casal confirmar a volta, a influenciadora GKay acabou deixando escapar durante uma live que eles tinham retornado. “A gente só deu risada. Uma hora ou outra ia acabar vazando porque a gente já tinha comentado com alguns amigos. Já queríamos contar para todo mundo. Somos muito tranquilos quanto às críticas porque sabemos que é normal os casais terem muita coisa para consertar, ainda mais com a vida louca que a gente tem. A gente nem presta atenção nesse tipo de coisa”, afirmou o sertanejo.

Thaynara OG estreou no YouTube da TV Globo uma série documental sobre a festa de São João e teve o apoio do amado após o cantor fazer a live São João do Mioto há um ano atrás. “Quem conhece mesmo sobre São João é ela. Eu sou um inciante. Ela me deu muito apoio com isso na época porque sempre soube muito sobre o tema, e agora é a hora de eu retribuir todo o apoio que ela me deu, torcendo para que ano que vem o São João da Thay seja o maior de todo o mundo”, desejou.

Leia mais