Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Morre a influenciadora Liliane Amorim, que participou de clipe de Jonas Esticado

A influenciadora Liliane Amorim participou de clipe de Jonas Esticado (foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Liliane Amorim participou de clipe de Jonas Esticado (foto: Reprodução/Instagram)

Morreu na manhã deste domingo (24) a influenciadora Liliane Amorim, que ganhou projeção nacional após participar do clipe de Investe em Mim, hit do cantor Jonas Esticado. Ela teve complicações médicas após uma lipoaspiração e estava internada em um hospital particular de Fortaleza desde 15 de janeiro.

A informação da morte foi confirmada pelo médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade médica em que a modelo estava internada. No comunicado divulgado para a imprensa, ele afirma que ela foi “uma guerreira em todos os momentos durante a sua internação”.

Em suas redes sociais, Liliane Amorim publicava conteúdos relacionados ao universo da moda e da beleza. Desde que a sua família divulgou, na manhã de quinta-feira (21), a informação de seu estado de saúde, a modelo ganhou mais de 37 mil seguidores no Instagram: foi de 72 para 109 mil, até a publicação deste texto. A influenciadora deixa um filho de 6 anos.

Leia, a seguir, o comunicado do médico Sérgio de Araújo sobre a morte da modelo:

“É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem”.

Leia mais