Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO GUILHERME SILVA

Filho de Faustão desabafa e revela alívio após pai pedir demissão da Band

Foto de João Guilherme Silva e Faustão
João Guilherme Silva festejou saída de Faustão da Band (foto: Reprodução/Band)

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, diz ter ficado aliviado após seu pai pedir demissão da Band. Em entrevista ao podcast PodDelas, o herdeiro do veterano, que assumiu o comando da fase terminal do Faustão na Band ao lado de Anne Lottermann, revelou que a ausência de seu pai serviu para que ele conseguisse relaxar no palco, afirmando que tinha medo de errar enquanto estava ao seu lado. “Não quero nunca errar na frente dele”, desabafou.

Na sequência, o jovem comunicador falou sobre a admiração que tem por Faustão. “Eu fiquei mais tranquilo depois [da saída de Faustão]. Eu relaxei! Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e acho que não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho de tipo: ‘Quero dar orgulho para o meu pai'”, destacou.

“A partir do momento que ele não está mais lá, eu falei: ‘Preciso ocupar esse espaço, então vamos embora!’. Eu fiquei mais tranquilo, você acredita?”, alegou João, contando que estar no programa ao lado do pai durante todo esse tempo foi importante para sua carreira, mas que depois da saída de Faustão do projeto, quis aproveitar aquele momento e dar o seu melhor.

Filho de Faustão revela que teve aprovação do pai

“Estar com ele por um ano e meio foi muito bom para minha carreira, te põe em um sarrafo que você precisa ultrapassar”, acrescentou o apresentador, ainda comentando que inicialmente não se assistia por achar que as suas primeiras participações não eram boas, diferentemente de agora, garantindo já ter recebido elogios do pai por sua performance na atração. “A pressão no começo foi muito grande. Desde que ele [Faustão] parou, ele fica assistindo e já disse que num dos programas ele não achou nenhum defeito”, finalizou o jovem.

Leia mais