Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEMITIDA

Fernanda Gentil explica fracasso de seus programas na Globo: “Conjunto de fatores”

Foto de Fernanda Gentil
Fernanda Gentil falou sobre pedido de demissão da Globo. (foto: Reprodução)

Fernanda Gentil voltou a falar sobre o fim do contrato com a Globo em março deste ano, após 15 anos trabalhando na emissora. Em entrevista ao Otalab, abriu o jogo e afirmou que não foi uma decisão fácil para ser tomada, já que ela sentia que não tinha mais pra onde ir dentro da líder de audiência e não queria voltar para o esporte. “Eu saí do esporte para abrir o leque, mas jamais deixar de falar sobre esse assunto”, desabafou.

“Eu não estava mais pensando em fazer esporte como eu fazia lá. Eu saí do esporte para falar também de esporte, não só de esporte. Chegou um momento que eu não tinha muito mais para onde ir ali dentro e só podia continuar falando disso. Eu saí do esporte para abrir o leque, mas jamais deixar de falar sobre esse assunto que eu amo, que me formou e realizou”, afirmou a apresentadora, falando sobre o convite para integrar o time da CazéTV.

“Caiu para mim essa oportunidade e convite incrível quando tava já pedindo para sair da Globo. Quase que na mesma semana veio a reunião. Eu ainda falei: ‘Não é possível, será que já vazou isso?’. Foi uma grande coincidência. Veio também como essa solução para minha inquietação de querer voltar a falar de esporte, mas poder fazer milhões de outras coisas que é o que eu tô fazendo”, explicou a jornalista.

Fernanda Gentil não culpa colegas por seu fracasso na Globo

Fernanda Gentil também comentou sobre os programas que comandou na Globo, dizendo que não existe um culpado para os fracassos das atrações apresentadas por ela. “Não tem um culpado. Eu seria incapaz de dizer foi isso ou isso. É um conjunto de fatores. Foi o período que eu mais fui criticada na minha vida profissionalmente e tudo era culpa minha, as pessoas querem achar um culpado porque é essa a indústria hoje. Ela vai vender manchete se achar um culpado, falar mal e dar porrada nessa pessoa”, lamentou.

Leia mais