Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HOJE EM DIA

Chris Flores revela que passou dos limites em programa da Record: “Não é fácil”

Foto Chris Flores
Chris Flores falou sobre período no Hoje em Dia, da Record (foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora do Fofocalizando, Chris Flores esteve na Record por 12 anos. A comunicadora ficou conhecida nacionalmente ao participar do Hoje em Dia ao lado de Britto Jr., Ana Hickmann e Edu Guedes. Na atração, a jornalista permaneceu por sete anos e afirmou que o começo da carreira não foi tão fácil.

“Foi assim, no meu aniversário. Era eu, Ana Hickmann, Edu Guedes e o Britto Jr., eram os três no começo, entrei pra falar de celebridades e viramos um quarteto. Foi maravilhoso e foi o que me levou a ser apresentadora, descobrir que eu queria fazer televisão. No começo, a gente vai ultrapassando o limite de saúde. Tive gastrite nervosa, ficava sem comer… Programa ao vivo diário não é fácil, uma super responsabilidade. Tínhamos jornalismo hard news, acompanhamos todo caso Isabella [Nardoni] e Suzane Von Richthofen. Eram coisas pesadas, difíceis, tinha que ter muita responsabilidade”, contou.

Chris Flores revelou episódio constrangedor com Paulo Henrique Amorim

Chris Flores relembrou as broncas que recebia de Paulo Henrique Amorim (1943-2019) na época do Tudo a Ver, programa que fez com que ela começasse na televisão. “Eu nunca tive medo de tomar bronca. Primeiro link que eu fiz na minha vida foi com o Paulo Henrique Amorim, ele me chamou e falou que tava péssimo. As pessoas morriam de medo dele e eu não, eu perguntava o que eu tinha errado. Eu tava achando que tinha que interagir com os apresentadores”, afirmou ao podcast Inteligência LTDA.

+ Filho de Faustão desabafa e revela alívio após pai pedir demissão da Band
+ Falido, ator de A Grande Família detona Globo e diz nunca ter sido valorizado pela TV

A apresentadora do Fofocalizando detalhou aos risos que o jornalista questionou sobre as roupas que ela usava na participação do programa. “Uma vez ele me falou sobre minha roupa que eu usava roupa de redação de guerra. Eu chegava lá e não tinha direito a figurinista e nem nada, ele me olhou e perguntou se eu tinha saído da lata do lixo”, disse ela.

Leia mais