Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CHOCÓLATRA

Xuxa surpreende com dica para controlar líbido: “Dá uma aliviadinha”

Foto de Xuxa
Xuxa deu sugestão para fãs controlarem fogo entre quatro paredes (foto: Reprodução/TV Globo)

Com o seu documentário no Globoplay sendo uma das produções mais assistidas dentro da plataforma no momento, Xuxa continua dando o que falar. Em entrevista ao Gshow, a apresentadora confessou que gostaria de ter aproveitado um pouco mais a juventude e lamentou ter sido muito blindada durante boa parte da sua carreira. “Eu reclamava muito que não tinha possibilidade ou liberdade de conhecer pessoas”, disse ela, que conta que queria ter sair com pessoas e ter uma vida sexual plena na juventude, mas que não deixavam que os outros se aproximassem dela.

“Não tinha espaço na minha vida, não deixavam chegar perto de mim. A pessoa que passasse de um metro, já era perigo, sabe? Imagine eu, com meus hormônios à flor da pele, queria ficar com as pessoas, mas não deixavam”, lamentou a comunicadora.  Xuxa ainda abriu o jogo e afirmou que na época não entendia que estava vivendo em uma espécie de prisão, mesmo reclamando bastante e dizendo que gostaria de sair e conhecer pessoas.

“Não me via dessa maneira. Eu reclamava muito que não tinha possibilidade ou liberdade de conhecer pessoas ou sair com pessoas. Mas não me via tão presa. Hoje, com a liberdade que tenho, vejo que estava presa”, desabafou a apresentadora, que destaca que gostaria de ter feito mais sexo quando estava com os hormônios à flor da pele. “Aquela época com meus 20 e tantos anos, com os hormônios à flor da pele, não aproveitei. Tinha muita gente que queria ficar comigo, mas tinha muito medo de chegar perto de mim”, ponderou.

“Depois, quando tive a possibilidade de chegar perto das pessoas, já estava com mais idade. Já tinha perdido aquele espaço, momento, corpo, aquela cabeça, aqueles hormônios todos”, disse ela, que ainda lembra que por conta disso, aconselhou que a filha aproveitasse mais a sua vida.

“‘Sasha, namora muito, dá muito’. E ela falou: ‘Mãe, não fala assim, não fala isso para os filhos’. Mas eu tinha que falar, eu precisava que ela fizesse o que eu não fiz, né? Mas minha filha tem outra cabeça, teve poucos namorados, já se casou e é apaixonadíssima. É isso o que ela quer para ela, quer esse menino para o resto da vida”, completou a Rainha dos Baixinhos, que aproveitou pra dar uma dica de controle da líbido. “Sou chocólatra e comia muito chocolate. Comia chocolate toda hora. Ser chocólatra ajudou muito. Dá uma aliviadinha para quem tem fogo”, garantiu.

Leia mais