Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARQUINHOS

Braço direito de Geraldo Luís é demitido da Record após 11 anos

Foto Geraldo Luís
Braço direito de Geraldo Luís, Marquinhos foi demitido após 11 anos (foto: Reprodução/Record)

Marcos Batista, mais conhecido como Marquinhos, assistente de palco de Geraldo Luís, usou as redes sociais para anunciar a saída da Record após 11 anos. O ex-contratado da emissora paulista começou a carreira no Balanço Geral Manhã, foi assistente de palco do apresentador no Domingo Show e depois no Balanço Geral. Ele segue o companheiro, que deixou a emissora no fim de maio.

“Como tudo na vida é feito de fases e ciclos, hoje se encerra mais um ciclo em minha vida. Hoje, deixo a Record TV para um novo tempo! Aqui vivi muitas experiências. Serei eternamente grato a todos!”, escreveu o comunicador. “Muitas pessoas estão falando: ‘Marquinhos saiu da emissora e agora vai trabalhar com outra pessoa’. Eu não vou trabalhar com ninguém. Estou quietinho, de boa, focado nos meus projetos na internet e outros futuros. Só eu, também ajudando nos projetos da minha mulher. Quem quiser me procurar para trabalhar, estamos aí”, declarou.

CNN Brasil entra em nova crise; vice-presidente do canal de notícias pede demissão
Apresentador da RedeTV! expõe flagra de teste do sofá: “Fazendo o serviço”

Nos comentários, muitos seguidores apoiaram o ex-contratado da Record. “Rumo ao novo! O fim de todas as coisas é melhor do que o começo!”, afirmou uma internauta. “Amigo, muito sucesso na sua caminhada e em todas as novas oportunidades”, desejou um seguidor. “Muito bom todo esse período que passamos juntos. Foram muitas externas e edições. Você é um cara incrível. Vou sentir muito a sua falta e desejo que você se recoloque em algo muito bom”, desejou um ex-colega de trabalho.

“Te desejo toda a sorte do mundo e todas as bençãos. Você é merecedor do mundo e de todos os propósitos”, afirmou uma seguidora. “Novas oportunidades virão!”, disse um seguidor. “Muito sucesso nessa nova fase e que Deus continue abençoando a sua vida”, escreveu outro internauta.

Leia mais