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FORA DO AR

Dony de Nuccio perde mais um programa no SBT e tem futuro incerto na emissora

Foto de Dony de Nuccio
Dony de Nuccio perdeu mais um programa no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Dony de Nuccio está cada vez mais distante do SBT. Contratado da emissora de Silvio Santos apenas por obra certa, o apresentador perdeu prestígio na empresa depois de empilhar fracassos de audiência e teve mais um projeto cancelado pelo canal. Depois de desistir de produzir novas temporadas do Te Devo Essa! Brasil, a rede também optou por acabar com A Cereja do Bolo, que era uma espécie de aquecimento para os episódios do Bake Off Brasil. Mesmo com o retorno da competição gastronômica, o spin-off não ganhará uma nova chance na programação em 2023.

A nova temporada do Bake Off Brasil tem previsão de estreia para o dia 12 de agosto e ficará no ar durante quase cinco meses. Nadja Haddad, que também deixou de ter um contrato fixo com a emissora e passou a ser chamada apenas para obras definidas, seguirá no comando do reality show culinário, que continuará tendo Beca Milano e Giuseppe Gerundino como jurados. A atração, porém, não fará mais dobradinha com A Cereja do Bolo, passando a dividir os sábados da emissora com o Esquadrão da Moda, que seguirá ocupando a faixa das 22h30.

Com o cancelamento do spin-off do reality show, Dony de Nuccio está cada vez mais distante da televisão. Com salário acima da média do mercado, o ex-apresentador do Jornal Hoje deixou de lado o trabalho como apresentador para se dedicar ao mercado financeiro, responsável pela maior parte de seus rendimentos — além disso, o jornalista também montou a sua própria produtora para conteúdos audiovisuais, a Primetalk, fundada em parceria com o economista Samy Dana.

Mesmo com o fim de A Cereja do Bolo, noticiado em primeira mão pelo RD1 e confirmado pela reportagem do TV Pop, o SBT assegura que os espaços comerciais do programa vão passar a ser abrangidos pelo próprio Bake Off Brasil. “O Bake Off Brasil oferece um ambiente perfeito para a integração de marcas de forma orgânica e autêntica, criando uma experiência envolvente”, disse Mayra Hassano, head de soluções comerciais da emissora, que garantiu que “as marcas podem agora fortalecer o reconhecimento da marca de maneira contextualizada ao conteúdo”.

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