Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MINA EL HAMMANI

Elite é renovada para oitava temporada; série terá volta de personagem histórica

Elenco de Elite
Elenco de Elite na primeira temporada da série (foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou a renovação de Elite para a oitava temporada e também revelou o retorno da atriz Mina el Hammani, que interpretou Nadia nas primeiras temporadas da produção, que é um dos maiores sucessos em língua espanhola da plataforma. De acordo com o TV Line, a produção dos novos episódios está marcada para agosto deste ano, mas ainda sem data de estreia definida.

No final da terceira temporada, Nadia mudou-se para Nova York com Lu para a universidade, mas prometeu ao namorado Guzmán que voltaria para buscá-lo. Enquanto o casal tentava fazer um relacionamento de longa distância funcionar no spin-off intitulado Elite – Histórias Breves, a tensão acabou levando Nadia e Guzmán a se separarem no início do quarto ciclo de episódios.

A Netflix, no entanto, ainda não revelou os detalhes sobre o retorno de Mina el Hammani ao seriado, muito menos em quantos episódios a atriz aparecerá. Vale lembrar que ela não é a única do elenco original retornando a série, já que o irmão da personagem, Omar, interpretado pelo ator Omar Ayuso, também estará de volta na sétima temporada.

A estrela brasileira do pop, Anitta, também estará no elenco da nova temporada de Elite, que tem estreia marcada para 20 de outubro. Por meio de uma rede social, a cantora publicou fotos com o produtor de Elite, Rubén Goldfarb, agradecendo pela oportunidade de participar da série. “Obrigada por cuidar de mim com tanto cuidado, carinho e respeito”, escreveu a artista. “Esse time me fez lembrar que tenho valor. Tem sido uma escola. Obrigada para sempre”, completou.

Leia mais