Viva anuncia exibição da temporada 1996 de Malhação

Os atores Elisângela e Nico Puig em cena da temporada 1996 de Malhação (foto: Globo/Nelson Di Rago)
Os atores Elisângela e Nico Puig em cena da temporada 1996 de Malhação (foto: Globo/Nelson Di Rago)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após apresentar a temporada Malhação 1996 de Verão, o Viva agora se prepara para exibir Malhação 1996 em sua programação. Nesta quarta-feira (30), o canal anunciou que a partir de 5 de julho o público poderá acompanhar os protagonistas Dado (Claudio Heinrich) e Luiza (Fernanda Rodrigues) de segunda a sexta, a partir das 15h45, e também nas maratonas aos sábados, a partir das 10h.

Na história da nova fase, Paula Prata (Silvia Pfeifer) vende a academia para Ferraz (Adriano Reys), um empresário rico e misterioso. Ele morre em seguida, e os negócios ficam nas mãos de sua filha, a elegante Joana (Samantha Monteiro), e de sua ex-mulher, Zizi (Elizangela), uma ex-manicure despachada, que é desafeto da enteada. O conflito de temperamentos das duas acaba se refletindo na administração da academia.

Hugo (Marcos Frota), ex-coordenador do Rancho da Maromba e um dos responsáveis pelo salvamento dos alunos perdidos na temporada anterior, volta ao seriado, como coordenador da academia. Quem também volta à cena é um dos vilões do primeiro ano, o bad boy Raul (Nico Puig). A princípio, ele se diz regenerado, mas aos poucos fica claro que continua a ser mal-intencionado, e uma fonte de problemas para todos.

Entre os novos personagens, Mariana (Susana Werner) e Alex (Camila Pitanga). Esta, uma motociclista bela e rebelde, que lançou moda com seus cabelos curtinhos e unhas pintadas com esmalte azul. Para surpresa geral, Alex acaba envolvida com Héricles (Danton Mello). Já o casal Léo (Pablo Uranga) e Tainá (Ana Paula Tabalipa), que se casaram na temporada anterior, enfrentam novos problemas na vida em comum.

Entre as participações especiais que passaram pela segunda temporada de Malhação estão a cantora canadense Alanis Morrissete, e os atores Ana Luiza Barros, Antonio Calloni, Castro Gonzaga, Maria Ribeiro, Nívea Stelmann, Oscar Magrini, Patrick de Oliveira, Pedro Brício, Tatiane Goulart, Thiago Fragoso, Thierry Figueira, Viviane Ribeiro, Xuxa Lopes, entre outros.

Leia mais