Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

The O.C., Hilda Furacão e novelas turcas: as novidades de julho do Globoplay

As novidades de julho do Globoplay (foto: Reprodução)
As novidades de julho do Globoplay (foto: Reprodução)

Nas estreias de julho do Globoplay estão séries, documentário e clássicos da dramaturgia brasileira e turca. A plataforma da Globo disponibilizará os oito episódios finais da quarta temporada de The Good Doctor e a terceira temporada de Manifest – O Mistério do Voo 828. Sucesso nos anos 2000, The O.C. chega com suas quatro temporadas.

Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro e ícone da Jovem Guarda, comemora seus 80 anos com a estreia do documentário original Erasmo 80. A produção do doc é da equipe do programa Conversa com Bial, da Globo, mesmo núcleo responsável pelas séries Em nome de Deus e Arnaldo Sessenta, também disponíveis na plataforma de streaming.

No mês de julho, o Globoplay continua com o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia com a chegada de Malhação 1995, e Hilda Furacão. A primeira temporada da novelinha teve em seu elenco revelações como Carolina Dieckmann, Fernanda Rodrigues, André Marques e Danton Mello. Já a minissérie contou a história de vida da socialite Hilda Gualtieri Müller, interpretada por Ana Paula Arósio.

O Globoplay disponibilizará ainda duas tramas turcas. A novela Fatmagul, já exibida na TV aberta pela Band, conta a história de uma moça de mesmo nome que vive em um povoado humilde na Turquia. De casamento marcado com seu amor de infância, a jovem vê sua vida tomar novos rumos após ser vítima de uma tragédia.

Já em New Life: Uma Nova Vida, os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar, se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela, passando a protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido.

Confira a lista completa de lançamentos do Globoplay em julho: 

Dia 1º: FBI: Os Mais Procurados
Temporada 2 – 15 episódios
Série | Drama | Ano de produção: 2020
Sinopse: Uma equipe do FBI se dedica a rastrear e capturar criminosos que estão no topo da lista de foragidos da organização.
Elenco: Julian McMahon, Kellan Lutz, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes, Nathaniel Arcand, YaYa Gosselin, Irene Bedard.

 

Dia 5: Malhação (1995)
Novela | Ano de produção: 1995
Elenco: Danton Mello, Juliana Martins, Luigi Baricelli, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, Patrícia de Sabrit, Ana Paula Tabalipa, Pablo Uranga, André Marques.
Autores: Emanoel Jacobina e Andréa Maltarolli
Direção: Roberto Talma e Gonzaga Blota

 

Dia 19: Hilda Furacão
Minissérie | Ano de produção: 1998
Elenco: Ana Paula Arósio, Rodrigo Santoro, Danton Mello, Thiago Lacerda, Rosi Campos, Débora Duarte, Eva Todor, Carlos Vereza, Arlete Salles, Paulo Autran, Mário Lago, Tarcísio Meira, Stênio Garcia.
Autora: Glória Perez
Direção: Wolf Maya e Ricardo Waddington

 

Coyote
Temporada 1 – 6 episódios
Série | Drama, Policial | Ano de produção: 2020
Sinopse: Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Bem Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.
Elenco: Michael Chiklis, Juan Pablo Raba, Adriana Paz, Kristyan Ferrer, Octavio Pisano, Julio Cesar Cedillo, Cynthia Kaye McWilliams.

 

Outros lançamentos Globoplay para o mês de julho

Manifest – O Mistério Do Voo 828
Temporada 3 – 13 episódios
Série | Drama, Fantasia | Ano de produção: 2021
Sinopse: Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa.
Elenco: Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long.

 

The Good Doctor – O Bom Doutor
Temporada 4 – 8 episódios restantes
Série | Drama, Médico | Ano de produção: 2020
Sinopse: Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores.
Elenco: Freddie Highmore, Antonia Thomas, Hill Harper, Richard Schiff, Nicholas Gonzalez, Christina Chang, Paige Spara.

 

The O.C.: Um Estranho no Paraíso
Temporada 1 a 4 – 92 episódios
Série | Drama | Ano de produção: 2003 – 2007
Sinopse: Ryan, um adolescente que se mete em muitas roubadas, é adotado por uma família da alta classe e percebe que nem tudo naquele lugar nobre é tão perfeito quanto aparenta.
Elenco: Peter Gallagher, Kelly Rowan, Ben McKenzie, Adam Brody, Rachel Bilson, Melinda Clarke, Mischa Barton, Tate Donovan.

 

New Life: Uma Nova Vida
Temporada 1 – 33 capítulos
Novela | Drama, Romance | Ano de produção: 2020
Sinopse: Os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar, se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela. Nessa posição, ele terá que protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido.
Elenco: Serkan Çayoglu, Melisa Pamuk, Tayanç Ayaydin, Nilperi Sahinkaya, Ipek Filiz Yazici, Nisa Sofiya Aksongur, Devrim Nas.

 

Fatmagul
Temporada 1 – 169 capítulos
Novela | Drama, Romance | Ano de produção: 2015 – 2019
Sinopse: A bela Fatmagul vive em um povoado humilde da Turquia. De casamento marcado com um amor de infância, a jovem vê sua vida tomar outro rumo após ser vítima de uma tragédia.
Elenco: Beren Saat, Engin Akyürek, Firat Çelik, Murat Daltaban, Kaan Tasaner, Deniz Türkali, Seda Güven, Esra Dermancioglu.

 

Erasmo 80
Documentário | Ano de produção: 2021
Sinopse: Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contatos com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.

 

Um Milhão De Coisas – A Million Little Things
Temporada 3 – 11 episódios restantes
Série | Drama | Ano de produção: 2020
Sinopse: Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles vêem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.
Elenco: David Giuntoli, Romany Malco, Allison Miller, Stephanie Szostak, Grace Park, James Roday, Christina Moses, Tristan Byon.

 

Charmed – Nova Geração
Temporada 3 – 11 episódios restantes
Série | Drama, Fantasia | Ano de produção: 2021
Sinopse: Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido.
Elenco: Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, Rupert Evans, Jordan Donica, Nick Hargrove.

 

Lançamentos Globoplay + canais ao vivo para o mês de julho

 

MULTISHOW
Dia 13: Música Boa Ao Vivo
Na nova temporada do Música Boa Ao Vivo, Ivete Sangalo recebe grandes artistas para apresentações exclusivas e parcerias inusitadas.
Novos episódios de segunda à sexta, às 22h30, ao vivo no Multishow.
Íntegra e Ao Vivo para assinantes de Globoplay + canais ao vivo

 

MULTISHOW
Dia 19: Tô de Graça – Temporada 5
A comunidade de Graça passa por mudanças com a construção de um conjunto habitacional. Moacir vacila e é trocado por Moreira. Briti conhece Vilso e tem esperanças de desencalhar.
Novos episódios de segunda à sexta, às 22h30, ao vivo no Multishow.
Íntegra e Ao Vivo para assinantes de Globoplay + canais ao vivo

 

VIVA
Dia 5: Paraíso Tropical
Paula e Taís são gêmeas idênticas, mas com personalidades completamente opostas. Paula nasceu na fictícia cidade de Marapuã, no interior da Bahia, mas se muda para o Rio de Janeiro e, lá, conhece Taís. Paula é apaixonada por Daniel. Quando ela conhece Taís, fica muito contente, mas logo que a irmã é fria e ardilosa, e fará de tudo para se dar bem às custas das outras pessoas.
Novos capítulos de segunda à sábado, às 15h.
VOD com todos os capítulos da semana, às segundas

 

OFF
Dia 19: Mundo Medina
Um ano após o início da pandemia global, Gabriel Medina volta às competições. Além das mudanças no circuito, sua vida também passou por uma reviravolta. Pela primeira vez em sua carreira, o bicampeão mundial optou por não seguir com seu padrasto Charles como técnico. Recém -casado, decidiu viajar apenas com sua esposa, a modelo Yasmin Brunet. 2021 também traz a estreia do surfe nas Olimpíadas e Gabriel é uma das grandes apostas do país na categoria. Diante de tantas transformações o programa também se reinventa. A série passa a ser narrada a partir do ponto de vista de Gabriel, como um diário onde ele documenta não apenas acontecimentos, mas também seus sentimentos em relação a eles.
Novos episódios toda Segunda, às 21h, ao vivo no OFF.
VOD, às terças

 

SPORTV
Dias 6 e 7
Wimbledon – Quartas de finais
Ao Vivo, às 09h, 11h30 e 14h
Dias 8 e 9
Wimbledon – Semifinais
Ao Vivo, às 09h e 12h
Dias 10 e 11
Wimbledon – Finais
Ao Vivo, às 10h e 13h
Dia 23
Jogos Olímpicos de Tóquio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais