Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A TRETA CONTINUA

Pedro Bial detona Marlene Mattos e afirma que Xuxa era mantida em “uma prisão”

Foto de Pedro Bial
Pedro Bial se revoltou com Marlene Mattos (foto: Reprodução/TV Globo)

Xuxa esteve no Domingão com Huck acompanhada de sua filha, Sasha, e de Pedro Bial, para falar sobre o seu documentário lançado pelo Globoplay. No dominical comandado pelo marido de Angélica, o jornalista e diretor da produção soltou o verbo contra Marlene Mattos e afirmou que a ex-empresária da apresentadora a deixava em uma espécie de prisão. “Marlene construiu uma fortaleza em torno da Xuxa. Essa fortaleza com o tempo se transformou numa prisão”, disparou ele.

O apresentador do Linha Direta ainda comentou sobre o encontro das das duas. “Eu acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar com a Marlene de novo, e a Marlene teve a grandeza de ir lá. As duas acho que se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas eu acho que ambas têm a dimensão e a noção da grandeza do que elas construíram”, destacou.

No entanto, Pedro Bial também falou sobre a importância da Marlene Mattos na televisão e de como ela foi superpoderos  dentro da Globo. “É uma história do show business, do entretenimento do Brasil e do mundo como não há outra. Numa época em que não havia diretoras mulheres na televisão. A Marlene era diretora superpoderosa num ambiente machista, num lugar onde não havia mulheres”, explicou o jornalista.

Luciano Huck também recordou da época em que a executiva dirigiu o Caldeirão do Huck, dizendo que tem gratidão por ela, mas que não pode passar pano em tudo diante de tudo que ela fez. “Quando eu cheguei na Globo em 2000, as duas pessoas que me acolheram no Rio de Janeiro, na Globo, foi a Xuxa e a Marlene, que estavam juntos na época. Então, eu tenho gratidão pela Marlene e entendo tudo que você falou ali e que, de fato, era uma relação abusiva. A Marlene trancava a Xuxa no hotel. Ela saía e levava a chave, não existe isso. Em nenhuma relação”, defendeu.

Incomodada com a situação, Xuxa fez questão de dizer que Marlene Mattos era muito diferente quando começou a trabalhar com ela. “Deixa eu dizer uma coisa para vocês. Ela não foi de uma hora pra outra assim, a Marlene que se transformou no final. Ela veio uma pessoa muito doce, muito carinhosa, muito prestativa. Foi indo, foi indo, foi vendo que cada vez mais que ela tinha a minha vida, eu nas mãos dela, isso dava poder. E ela… É uma coisa viciante pra ela ter o poder”, explicou a Rainha dos Baixinhos.

“Mas depois de alguns anos ela se transformou no que ela se transformou. A pessoa que tirou minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais. Então, eu só queria deixar claro pra vocês que as minhas escolhas, não foi assim, tipo, eu escolhi essa pessoa que me chicoteava, mas depois era isso que eu tinha”, completou a apresentadora.

Leia mais