Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEFENSOR DE BONI

Galvão Bueno detona diretores da Globo e diz que legado da emissora foi estragado

Foto de Galvão Bueno
Galvão Bueno criticou a atual direção da Globo (foto: Reprodução)

O narrador Galvão Bueno abriu o jogo e detonou os atuais diretores da Globo, assegurando que os executivos da maior emissora do país estão acabanando com o legado deixado por Boni. Durante o seu podcast nas plataformas digitais, o jornalista disse que o ex-chefão da líder de audiência foi um dos seus maiores mestres, e afirmou que ele foi o principal responsável pelo sucesso do canal.

“Eu digo sempre que a vida me deu três mestres no meu trabalho. O primeiro deles é o Boni, que foi o cara que fez tudo isso [que a Globo é], e hoje até estão estragando um pouco o que ele fez. O Boni me ensinou uma coisa: ‘Sempre se pode fazer melhor'”, ponderou o comunicador, que aproveitou para ressaltar a grandiosidade da empresa. “A Globo é uma coisa espetacular”, sentenciou.

Na sequência, Galvão Bueno ainda fez questão de ressaltar que Armando Nogueira, que foi um dos principais executivos de toda a história da Globo, e Pelé, maior jogador da historia do futebol mundial, também são outras duas pessoas que ele considera como inspiração em sua carreira. Recentemente, em uma conversa com Denílson, contratado da Band, o apresentador relatou que já teve planos de trabalhar ao lado do ex-atleta e aproveitou para alfinetar a audiência baixa de Os Donos da Bola, programa comandado por craque Neto.

“A gente fez até planos de trabalhar juntos com o finado Marco Mora (1946-2018), que foi diretor da Globo. Ele queria juntar a gente. Neto, quando você for falar de audiência, entenda que [o número] na TV aberta é uma coisa e na internet é outra. Eu adoro o Neto, ele fala cada bobagem… mas adoro ele. […] Teria um grande prazer em trabalhar com o Neto”, afirmou o narrador, que ainda permanece como contratado da Globo, mas atuando apenas em projetos especiais, não mais na narração de eventos esportivos.

Leia mais