Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (30/07): Globo exibe o filme O Destino de Júpiter

Foto do filme da Temperatura Máxima
O Destino De Júpiter é o filme que vai passar na Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (30) o filme O Destino de Júpiter. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Sean Bean, Douglas Booth, Mila Kunis, Tuppence Middleton, Eddie Redmayne e Channing Tatum. A direção foi feita por Lilly Wachowski e Lana Wachowski. A produção será exibida logo após o Esporte Espetacular.

O filme da Temperatura Máxima conta a história da Terra e inúmeros outros planetas que foram estabelecidos por famílias da realeza transumana e alienígena com o propósito de colher os organismos resultantes para produzir um soro da juventude para as elites de outros planetas. Após a morte da matriarca da Casa de Abrasax, a mais poderosa das dinastias alienígenas, seus filhos – Balem, Kalique e Titus – brigam pela herança; Balem herda uma enorme refinaria em Júpiter, e Titus gasta a dele em uma luxuosa nave espacial.

Júpiter Jones narra que seu pai, Maximilian, conheceu sua mãe Aleksa em São Petersburgo, Rússia. Depois que Maximilian é morto em um assalto, Aleksa chama sua filha de Júpiter, em homenagem a seu planeta favorito, e eles se mudam para Chicago para morar com a família de Aleksa. Anos depois, Júpiter ganha uma vida modesta como governanta de seus vizinhos ricos. Querendo comprar um telescópio, Júpiter concorda em vender seus óvulos e usa o nome de sua amiga Katharine como pseudônimo. Na casa de Katharine, Júpiter e Katharine são atacados por extraterrestres “Guardiões”.

Confira mais detalhes sobre o filme da Temperatura Máxima

Júpiter as fotografa, mas elas apagam as memórias de ambas as mulheres sobre o incidente. Júpiter encontra a estranha fotografia em seu telefone enquanto espera em uma clínica de doação de óvulos, mas não consegue se lembrar de nada sobre isso. Durante o procedimento, os médicos e enfermeiras são revelados como Guardiões enviados para matá-la, mas ela é salva por Caine Wise, um ex-soldado enviado por Titus para trazê-la até ele. Enquanto Caine e Júpiter fogem, sua nave é destruída por um esquadrão de Guardiões. Caine se esquiva do ataque, mata os Guardiões e sequestra um de seus veículos enquanto protege Júpiter. Caine percebe que Júpiter deve ser de grande importância para Titus e Balem, que revelaram ter enviado os Guardiões à Terra para capturá-la. Caine leva Júpiter ao esconderijo de Stinger Apini, outro ex-soldado que vive exilado na Terra. Depois de saber que ela pode controlar as abelhas na residência de Stinger, Júpiter descobre que ela é a realeza galáctica.

Leia mais