Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO

Chefão da Globo vai ao Faustão e expõe segredos de Tiago Leifert na Band

Foto Tiago Leifert
Tiago Leifert recebeu homenagem de ex-chefe da Globo (foto: Reprodução/Band)

Tiago Leifert foi homenageado durante o Faustão na Band e recebeu o depoimento de João Carlos Assumpção, ex-chefe de redação do SporTV, na Globo. O jornalista relembrou uma viagem que fez com o ex-apresentador do BBB para as Olímpiadas de Pequim.

“Tivemos a oportunidade de trabalhar juntos durante as Olimpíadas de Pequim, em 2008. Eu convivi com ele, dividíamos o mesmo apartamento. Eu ficava em um quarto e ele ficava em outro. Não sei se você sabe, mas o Tiago Leifert tem muitas manias. Eu não podia entrar no quarto de tênis, sapato, tinha que deixar do lado de fora”, detalhou.

Sandra Annenberg revela que trocou de carreira por falta de emprego
Regiane Alves é demitida após Vai na Fé e deixa a Globo após 24 anos

O colega do comunicador afirmou que a alimentação do ex-contratado da Globo também não era das mais fáceis. “No quarto do Tiago nem pensar, eu tinha que lavar a mão 50 vezes por dia. Você tinha que tomar um cuidado gigantesco porque o Tiago não deixava fazer nada. Para comer também não era fácil, ele tinha uma série de restrições alimentares”, relatou. “Ele foi um chefe muito legal, mas eu não tinha tanta restrição. Minha restrição alimentar na China é porque tentei comer e não gostei”, disse o jornalista.

O comunicador  pegou ao público de surpresa ao se demitir da Globo em 2021 e a saída movimentou diversas peças dentro da emissora. O ex-apresentador do BBB relatou que o canal ofereceu uma quantia absurda de dinheiro para que ele ficasse na empresa. “Foi um choque pra eles. Eles acharam que era o dinheiro, ofereceram bastante, mas não era. Eu falei ‘quero ficar em casa com a minha filha e trabalhar na internet, fazer outras coisas, que vocês não deixam’. Se eles falassem ‘tá bom, Tiago, faz seu canal de esportes no YouTube lá e seu canal de games, e não enche o meu saco’, eu ficava”, contou.

Leia mais