Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA GRAVADO

Fora do No Limite? Claudio Heinrich é visto após expulsão na Globo

Foto de Claudio Heinrich
Claudio Heinrich foi visto no Rio de Janeiro após expulsão surpresa em No Limite (foto: Fabrício Pioyani/AgNews)

Claudio Heinrich foi escalado para o No Limite e surpreendido ao ser expulso na edição mais recente. O ator caiu no choro achando que de fato deveria sair do reality ao lado de Carol Nakamura. Os dois caminharam na mata, se encontraram e descobriram que estavam imunes. O artista foi flagrado em uma praia no Rio de Janeiro após o episódio conturbado no reality show da Globo.

“Fiquei muito emocionado porque os dias de acampamento estavam muito puxados. Já estava com dificuldade para comer, com muita saudade do meu filho. Cheguei no fim do poço e comecei a me reerguer. Estava ficando forte emocionalmente e com vontade de ir até o fim. E ali, do nada, veio o peso de uma eliminação, com toda a tristeza de perder a chance de ganhar R$ 500 mil e abandonar essa experiência”, declarou o ator.

Sandra Annenberg revela que trocou de carreira por falta de emprego
Regiane Alves é demitida após Vai na Fé e deixa a Globo após 24 anos

Claudio Heinrich explicou o motivo de ter votado para Paulo Vilhena para ser expulso, apesar da proximidade que tem com o ator. “Nossa convivência é boa, ele é meu camarada. Mas, como capitão da equipe, eu acho que ele mandou mal na prova da canoa. Ele até pediu desculpas, mas não gostei do comportamento e a gente ficou sem comida. Criou um débito com a galera”, analisou ao gshow.

O artista relatou que comemorou muito o retorno ao reality show comandado por Fernando Fernandes. “Depois foi uma alegria. Carol me deu um festival de informações e eu percebi uma grande oportunidade, pois via que o acampamento estava dividido e eu seria disputado para entrar em alguma aliança. Como já estava imune era uma grande chance para prolongar minha vida no grupo”, disse.

Leia mais