Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RODRIGO GIANNETTO

Diretor de No Limite revela 300 pessoas na equipe: “Maior projeto da minha vida”

Foto diretor do No Limite
Rodrigo Giannetto revelou que No Limite contou com equipe imensa (foto: Reprodução/Globo)

Diretor do No Limite, Rodrigo Giannetto falou sobre como foi montar a produção do reality show da Globo. O executivo faz parte de uma grande equipe da Endemol Shine Brasil, dona de grandes formatos da televisão brasileira como The Masked Singer, MasterChef e Casamento às Cegas: Brasil.

Após duas temporadas com audiência em baixa, a Globo entregou a produção do No Limite para a Endemol Shine, que tentou se aproximar do formato original e mudou a locação. “Temos que levar benefícios e que façamos diferença com essa imersão na Amazônia. Para fazer um bom trabalho, o primeiro passo é uma boa pesquisa e esse foi meu pedido: ir até lá e conversar sobre a Amazônia atual com os indígenas e ribeirinhos”, destacou Rodrigo Giannetto.

Lázaro Ramos surpreende ao confessar que não tinha o sonho de trabalhar na Globo
Apresentadora da CNN Brasil revela detalhes de teste para novela do SBT

O diretor do programa afirmou que a nova proposta foi um desafio para os participantes e para a equipe que chegou a 300 pessoas. “Vivi o maior projeto da minha vida, assim como os 300 profissionais que participaram desse grande desafio”, declarou. “Eu me surpreendi com a produção, a equipe do programa e com a vontade que todo mundo estava de fazer aquilo acontecer, de gerar aquele acesso para que eu pudesse chegar até lá e me sentir a vontade. Isso foi surpreendente. Falar que foi tudo às mil maravilhas é mentira, porque estávamos no meio de uma floresta”, relatou Fernando Fernandes, apresentador do programa.

“Não dá para não pensar que estou em uma cadeira de rodas, não sei o que vou encontrar, como vou me locomover. A única coisa que me deixou aliviado foi meu caiaque, porque quando estou nele estou de igual para igual com todo mundo”, disse o atleta ao Conversa com Bial.

Leia mais