Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA GLOBO

Jonathan Haagensen comemora papel de destaque em Vai na Fé

Foto Vai na Fé
Jonathan Haagensen falou sobre papel de destaque em Vai na Fé (foto: Reprodução/Globo)

Jonathan Haagensen foi um dos grandes destaques de Vai na Fé com o personagem Orfeu. O braço direito de Theo fez um homem inspirado em personagens importantes da história do audiovisual como Mahershala em Luke Cage, da Netflix. “Estou sempre buscando as melhores referências, seja no comportamento, no jeito de fazer negócios”, detalhou.

“Eu acho que o Orfeu é um cara muito ganancioso, dificilmente ele vai se manter nessa situação por muito tempo. Ele tem a capacidade de liderar uma equipe ou pessoas do tipo do Theo em qualquer circunstância, seja num escritório ou numa prisão. A minha inspiração foi no personagem que Mahershala interpreta na série Luke Cage, da Netflix. Estou sempre buscando as melhores referências, seja no comportamento, no jeito de fazer negócios. E tinha essa coisa meio Poderoso Chefão , caras que estão ali no alpinismo social”, disse ele ao gshow.

Lázaro Ramos surpreende ao confessar que não tinha o sonho de trabalhar na Globo
Apresentadora da CNN Brasil revela detalhes de teste para novela do SBT

O artista analisou que a capacidade do personagem de Vai na Fé é de articulação. “Se você analisar, ele chega ao mesmo nível de Theo, que teve todas as prioridades e privilégios na vida, e ele é tão ou mais articulado, inteligente e visionário quanto o Theo, que herdou toda a estrutura do pai. Eu trouxe um ar divertido para ele, uma risada sarcástica, uma certa dúvida nas atitudes de Theo”, pontuou ao falar sobre o personagem de Emílio Dantas.

“Ele é um cara que questiona, que pensa nas atitudes e nas consequências delas. Então, eu trouxe essa complexidade para o personagem. Eu cheguei a construir que ele tinha uma relação de amor e ódio com Theo, e um carinho duvidoso com a Kate, Jenifer e o Cabelinho (Hugo), porque eles vêm do mesmo lugar”, declarou Jonathan Haagensen.

Leia mais