Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY SHOW

Paulo Vilhena revela que passou fome em No Limite: “Destrói o ser humano”

Foto Paulo Vilhena
Paulo Vilhena falou sobre saída do No Limite (foto: Reprodução/Globo)

Paulo Vilhena teve uma passagem curta pelo No Limite, o ator armou a própria saída por saber que todos iriam votar para eliminar Fulý. O artista concedeu a ele o Amuleto da Imunidade e recebeu um voto que fez com que ele fosse o eliminado da semana na temporada. 

Durante o Encontro, o comunicador relatou que um dos motivos de ter armado a eliminação foi por fome. “No dia-a-dia às vezes a gente tem momentos em que a gente sente fome, mas passar fome é algo que desestabiliza completamente o físico, o mental. No programa eu tive essa oportunidade de vivenciar algo que milhões de brasileiros e milhões de pessoas pelo mundo vivem, e é algo que destrói o ser humano por dentro”, contou.

Lázaro Ramos surpreende ao confessar que não tinha o sonho de trabalhar na Globo
Apresentadora da CNN Brasil revela detalhes de teste para novela do SBT

O ator destacou a saudade da mulher, que está grávida, também foi um dos grandes motivos para que ele desistisse do programa da Globo. “A gente sentia muita vertigem, tinha que deitar, às vezes alucinava. Eu não sabia que era capaz de superar e você vai superando. As situações, condições, com certeza a fome foi algo que pegou muito. Para mim, o que importa agora é estar perto da minha família, seja como for”, declarou o ator.

Maria Luiza Silveira, a esposa de Paulo Vilhena, celebrou a eliminação no programa de Patrícia Poeta. “Que bom que o papai saiu de lá, foi a melhor atitude que ele teve. Porque a gente estava com muita saudade dele”, disse ela. “Claro que apoiamos muito ali, porque é uma grande experiência, mas agora estamos focados na Manoela chegar. Só penso nisso. A gente quer muito conhecer a carinha dela, estamos muito animados e ansiosos”, afirmou.

Leia mais