Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAI NA FÉ

Samara Felippo se surpreende com repercussão de retorno para a Globo

Foto de Samara Felippo
Samara Felippo falou sobre repercussão de cena em Vai na Fé (foto: Reprodução/Globo)

Após dez anos fora da Globo, Samara Felippo pediu uma oportunidade para que voltasse para a emissora em dezembro de 2022. A artista foi escalada para uma participação em Vai na Fé e se surpreendeu com a repercussão do papel como Vera Caldas, ré confessa da morte do marido.

“É uma personagem que me traz de volta com uma mulher de 44 anos, estou ali de cara limpa, lavada, sem maquiagem alguma. Isso é uma conquista muito grande, de ego, de vaidade. A gente passa a vida inteira meio que ‘tem que estar bonita, maquiada, magra’. E estar ali entregando um papel tão importante é uma honra, é um privilégio pra mim”, disse.

Lázaro Ramos surpreende ao confessar que não tinha o sonho de trabalhar na Globo
Apresentadora da CNN Brasil revela detalhes de teste para novela do SBT

A artista afirmou que enxerga uma grande possibilidade ao aceitar o papel após a maternidade. “Significa tanto eu voltar com essa personagem sendo mãe, né. Eu fiz papéis bem pequenininhos também depois que eu tive filhos. Ela tá ali para defender o filho e isso pra mim bateu no fundo da minha alma. Eu estou longe das minhas filhas há um mês, porque elas tão de férias com o pai, então eu fui toda imbuída dessa carga emocional. Levei para o trabalho comigo isso. Porque eu acho importante, uma ferramenta como atriz. E deu super certo”, relatou.

“Eu achei muito doido. Meu amigos mandando: ‘você tá nos assuntos mais comentados’. E eu falei: ‘gente, é uma cena de três minutos’. Se a gente for avaliar bem, eu acho que eu dei uma mexida um pouco na nostalgia, na memória afetiva da galera lá de Malhação, que me acompanhou. Então eu acho que deu essa mexidinhas aí. Foi gostoso de receber essa repercussão”, brincou Samara Felippo.

Leia mais