Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MC Dricka acusa Cardi B de só dar atenção para quem lhe dá dinheiro

MC Dricka acusou Cardi B de só dar atenção para famosos que tem dinheiro (foto: Reprodução)
MC Dricka acusou Cardi B de só dar atenção para famosos que tem dinheiro (foto: Reprodução)

Treta no mundo da música? MC Dricka participou do podcast Podpah há duas semanas e havia relatado que teria uma admiração pela cantora internacional Cardi B, que queria ser notada pela estrela, mas que não pagaria por isso. “Ah, a mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam”, disse. “Tem isso?”, questionou o apresentador. A funkeira afirmou. “Tem. Você não sabia? É foda, mas vamos deixar em off”, relatou.

O vídeo circulou nas redes sociais até chegar na própria Cardi B. A rapper decidiu esclarecer que conheceu o funk de forma orgânica e sem ser paga por isso. A artista disparou tweets em português, usando a ferramenta de tradução do Google. “Não é verdade. A primeira vez que eu ouvi uma música de funk foi quando um fã me marcou em um post de Onda Diferente – Anitta feat. Ludmilla e Snoop Dog. Eu comecei a ouvir as duas artistas e, quando a música acabou, músicas diferentes começaram a tocar, foi quando eu escutei as músicas de Kevin o Chris e tantos artistas”, declarou a cantora.

Em seguida, Cardi B disse que ama as coreografias de funk. “Quando vejo videoclipes, vejo várias danças de funk. Quando você pesquisa dança funk no YouTube, aparece o Bonde das Maravilhas e, meu Deus, eu amo tanto a música delas. Eu não sei muito sobre o funk e seus artistas e também não entendo português, mas adoro”, disse a rapper, usando uma ferramenta de tradução online.

A rapper ainda declarou seu amor pelo gênero musical. “Meu corpo e espírito sentem. A música é incrível. Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk”, escreveu a artista.

Leia mais