Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALANIS GUILLEN

Protagonista de Pantanal assume papel de Larissa Manoela em nova série da Globo

Foto de Alanis Guillen
Alanis Guillen herdou papel de Larissa Manoela em Lua Vermelha, do Globoplay (foto: Divulgação/TV Globo)

Depois de não renovar o seu contrato para poder se dedicar a projetos internacionais, Larissa Manoela também deixou o elenco de Lua Vermelha, série do Globoplay que tem previsão de estreia para 2024. Com isso, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o papel de protagonista da próxima produção da Globo foi entregue para Alanis Guillen, estrela de Pantanal.

A artista, que se tornou conhecida por seu papel na novela das nove, interpretará uma Vampira na produção, que também deverá contar com outras criaturas sobrenaturais, como lobisomens. A série está sendo desenvolvida por Claudia Sardinha e Rosane Svartman, além de contar com direção de Patricia Pedrosa, responsável por êxitos como Shippados, Todas as Mulheres do Mundo e Cine Holliúdy.

A trama é um projeto antigo de Rosane, que já vem trabalhando ao lado de Claudia desde 2021, quando foram à Serra da Canastra, Minas Gerais, para a pesquisa do que poderia ser abordado em Lua Vermelha. As autoras contaram com a consultoria do biólogo Rogério Cunha de Paula, que acompanha a rotina de lobos-guarás. As gravações da série estão previstas para começarem ainda em agosto, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2024.

Ainda de acordo com a publicação, além da estrela de Pantanal, Cris Vianna, Milhem Cortaz, Rodrigo Lombardi, e a atriz portuguesa Laura Dutra são alguns dos nomes cotados pela Globo para o elenco de Lua Vermelha. Já a novata Leticia Fernandes terá um papel de destaque na produção, que também deverá ser exibida em TV aberta após o lançamento no streaming.

Leia mais