Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMIGO DO CASCÃO?

Erick Jacquin expõe banho após ser apontado como inimigo da saúde pública

Foto do apresentador Erick Jacquin
Erick Jacquin tomou banho de espuma e mostrou que não é amigo do Cascão (foto: Reprodução)

O famoso chef Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil e apresentador do Pesadelo na Cozinha, formatos de sucesso da programação Band, deu o que falar nas redes sociais após revelar que nunca escova os dentes. Em entrevista ao Flow Podcast, além do habito peculiar com a higiene bucal, o cozinheiro também afirmou que não gosta de tomar banho. Os comentários, nitidamente feitos em tom de brincadeira, acabaram repercutindo como se, de fato, o culinarista fosse inimigo da saúde pública e não estivesse ironizando um estereótipo francês.

Questionado por Igor Coelho, um dos apresentadores do podcast, sobre a eterna fama de que franceses não gostam de tomar banho, o contratado da Band respondeu de forma ácida. “Eu não escovo o dente, eu não tomo banho”, disparou o chef. O humorista Paul Cabannes, que também foi um dos convidados, falou sobre o costume dos franceses de escovarem os dentes em locais públicos, incluindo restaurantes.

“No meu restaurante, não. Eu vou te falar, o cara que vai pagar R$ 500 pra comer no Président [restaurante do chef Jacquin em São Paulo], depois de um minuto que ele comeu, vai no banheiro e escova o dente, ele é um idiota. Porque ele deve pegar o sabor, tudo que comeu, ficar com as bactérias. Com esse preço, deve ficar com tudo na boca”, acrescentou o comediante, novamente em tom de deboche. Na sequência, Jacquin voltou a falar sobre escovar os seus dentes, dizendo que eles são bonitos e inteiros.

“Eu não escovo os dentes nunca. Não gosto de escovar o dente, eu não fedo na boca, e meus dentes são bonitos e inteiros”, justificou o culinarista. Após o apresentador pedir para que ele mostrasse seus dentes, o jurado do MasterChef atendeu ao pedido e explicou: “está um pouquinho marrom, mas é porque faz tempo que eu não faço limpeza”. Depois da repercussão das falas, Erick Jacquin publicou um vídeo tomando banho em suas redes sociais. “Esse banho de hoje é suficiente para vocês? Amanhã eu escovo os dentes! Tá me ouvindo?”, disparou o chef de cozinha.

Leia mais