Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentadora da Globo chora ao vivo ao pedir ajuda para casal que perdeu filho

Gabriela ficou emocionada e chorou ao pedir ajuda para casal que perdeu filho de dois meses (foto: Reprodução)
Gabriela ficou emocionada e chorou ao pedir ajuda para casal que perdeu filho de dois meses (foto: Reprodução)

A apresentadora Gabriela Guimarães, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, chorou durante o Jornal Anhanguera 1ª Edição desta quinta-feira (1º) após a exibição de uma reportagem sobre um casal que perdeu o filho de dois meses, vítima de uma bactéria, e ficou com uma dívida de quase R$ 100 mil com o hospital. Após a exibição da história, Gabriela não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando enquanto comandava o jornal local. A jornalista é mãe de Ravi, de seis meses.

A profissional não conteve as lágrimas e ficou muito emocionada no momento em que passava o contato da família para que os telespectadores das cidades do interior goiano, que recebem o sinal do JA1 Regional, pudessem ajudar os pais da criança que morreu. “Desculpa todo mundo, eu como mãe recentemente não controlei aqui [a emoção]”, disse Gabriela. Na sequência, ainda muito emocionada, a apresentadora da Globo chamou uma participação ao vivo do repórter Mairon Hothon, de Luziânia, para que ela pudesse se recuperar.

Gabriela Guimarães é apresentadora titular do Jornal Anhanguera 2ª Edição, que vai ao ar de segunda a sexta após a novela A Vida da Gente para todo o interior de Goiás. Nos próximos quinze dias ela estará no comando do jornal exibido na hora do almoço. Thiago Vieira, que apresenta o noticioso, ficará neste período como âncora do JA2 exibido para a região metropolitana de Goiânia. Luciano Cabral apresentará o JA1 de Goiânia durante o período de férias da âncora titular Lilian Lynch.

Veja o momento em que Gabriela Guimarães se emociona enquanto apresentava o Jornal Anhanguera:

 

Leia mais