Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAI DE SASHA

Xuxa revela bastidores de sua gravidez e admite ter usado Luciano Szafir

Foto de Xuxa e Luciano Szafir
Xuxa comentou sobre sua relação com o ator Luciano Szafir (foto: Divulgação/TV Globo)

Xuxa Meneghel abriu o jogo e revelou detalhes sobre o seu relacionamento com Luciano Szafir, abordando até mesmo a concepção de Sasha Meneghel, fruto do relacionamento do ex-casal. Em entrevista para o Gshow, a Rainha dos Baixinhos não nega que tenha usado o ator apenas para conseguir ter um filho, e garante que ele sempre soube de seus planos. “Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei”, disparou a apresentadora.

“Mas, na realidade, ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ficante e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, explicou a comunicadora, declarando que sempre foi muito verdadeira e transparente com ele o tempo todo, assim como ele também foi. “Como as pessoas não sabem, dizem: ‘Ah, ela usou ele’. Sim, eu usei, como ele também me usou para a gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”, justificou.

Em seu documentário recém lançado no Globoplay, a apresentadora relembrou que queria ser mãe antes dos 35 anos, mas Szafir queria se casar primeiro com ela. “Queria ter filho antes dos 35 anos e comecei a buscar aos 33. Já estava namorando o Luciano, mas ele veio com a seguinte frase: ‘Vamos ter filhos só se a gente casar’. Casar? Aí respondi que não queria casar. E ele respondeu que então a gente não ia ter filho. E eu disse: ‘Tá bom’”, lembrou a artista.

Depois, Xuxa Meneghel revelou que depois que foi aos Estados Unidos depois para tentar uma inseminação artificial, o ator mudou de ideia sobre o casamento. “Comecei a fazer teste de ovulação, aí veio o Luciano, ficou de joelhos na minha frente e disse: ‘Não faz isso… Dá um pai para esse teu filho’. Respondi que ele queria casar e eu não queria. Sugeri a gente se separar por nove meses e depois a gente voltava a namorar. Mas aí ele disse: ‘Tá bem, a gente não precisa casar’”, relembrou.

Leia mais