Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RODRIGO MUSSI

Luciana Gimenez nega rumores de relacionamento com ex-BBB: “Estou de boa”

Foto de Luciana Gimenez
Luciana Gimenez abriu o jogo sobre relacionamento com o ex-BBB Rodrigo Mussi (foto: Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez usou as redes sociais para negar os rumores de que estaria se relacionando com o ex-BBB Rodrigo Mussi. Na publicação, a contratada da RedeTV! afirmou que no momento “está de boa” e fez um pedido para que as pessoas não lhe arrumem um namorado, alegando que será a primeira a falar quando encontrar. “Sempre fui assim, apesar de eu gostar da minha vida privada”, disse.

“Porque as pessoas não conseguem deixar as mulheres sozinhas? Eu quero dizer o seguinte, eu estou de boa, eu não estou procurando ninguém agora”, declarou Luciana, destacando que é uma pessoa muito sociável e que tem muitos homens como amigos em sua vida. “Mas o fato é que eu tenho amigos, homens, amigos heterossexuais, amigos gay, amigos de todos os tipos, tamanhos, raças, nacionalidades e eu queria pedir encarecidamente para os veículos brasileiros que não me arrumem homem”, disse.

Luciana Gimenez ainda afirmou que quando tiver um namorado não pretende esconder do público. “A hora que eu estiver namorando com alguém eu prometo que eu vou contar, porque eu não devo nada para ninguém. Sempre fui assim, apesar de eu gostar da minha vida privada. Podem querer de público. Eu vou contar”, garantiu.

Luciana Gimenez revela cobrança e julgamentos: “Sou implacável comigo”

Luciana Gimenez estreou na televisão no início dos anos 2000 na RedeTV!. A comunicadora revelou que sempre se cobrou muito para que conseguisse melhorar como pessoa e profissional. Apesar de já ter sido alvo de muitas críticas na internet, a artista afirmou que não passa mais por isso desde a crise sanitária.

“Eu me julgo mais do que as pessoas me julgam. Eu sou muito implacável comigo. E é difícil você mudar o comportamento próprio, tem que realmente estar muito disposto a isso. Tenho observado e ainda sou muito dura comigo mesma. Sempre falo que eu sou a minha maior inimiga. Esse crescimento individual é muito dolorido, porque às vezes você nem nota que você mesmo se critica”, contou.

Leia mais