Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COLEGAS DE PROFISSÃO

Larissa Manoela quebra o silêncio e decide falar sobre rivalidade com Maisa Silva

Foto de Larissa Manoela e Maisa
Larissa Manoela desabafou sobre rivalidade com Maisa Silva (foto: Reprodução)

A atriz Larissa Manoela abriu o jogo e decidiu falar sobre sua amizade com Maísa e a rivalidade feminina que foi criada entre elas ainda na infância, quando atuaram juntas em Carrossel, uma das mais conhecidas novelas do SBT. Em entrevista ao podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, a artista falou sobre a admiração que tem pela amiga. “É saber o que aquela pessoa é, o que a pessoa pode te entregar de admiração, parceria, reciprocidade”, declarou.

“A gente cresceu juntas, temos um carinho e uma admiração enorme uma pela outra. A gente está doida para voltar a fazer coisas juntas também. Eu ligava pra Maísa no Bom Dia & Cia., sabia?! E agora ela é minha amiga, gente. Isso é muito melhor do que saber só coisas internas, é saber o que aquela pessoa é, o que a pessoa pode te entregar de admiração, parceria, reciprocidade”, iniciou a ex-contratada da Globo, falando sobre a rivalidade feminina que foi criada em torno delas por algumas pessoas.

“A gente achava que era só um negocinhos de bastidores que as pessoas iam tentar fazer rixa e a verdade é que fomos muito maiores que tudo isso. Nós passamos por cima de rivalidade feminina durante toda a nossa infância, o que também é muito triste porque crescemos juntas e a gente sempre se admirou e sempre teve um grande carinho uma pela outra”, disse Larissa Manoela, que ainda aproveitou para falar sobre o coleguismo e a parceria das duas, mesmo estando fisicamente distantes.

“Fomos muito maiores do que tudo isso que tentou impedir da gente agregar na vida uma da outra. Apesar de as vezes o nosso caminho estar uma lá e outra cá, a gente se encontra nos momentos que dá, manda sempre mensagem de apoio uma para outra”, contou ela, que garante que foi muito complicado ter que passar por isso. “Era muito triste e a gente queria passar por cima daquilo porque não era verdade. Existe a verdade e só a gente sabe. Isso não só no âmbito da amizade, mas em todos os lados da nossa vida sempre tem há a verdade”, pontuou.

“Então não tinha o porque sair aquele tipo de coisa. A gente sempre prezou, principalmente entre nós, porque não queríamos que o ruído externo atingisse a gente”, acrescentou a ex-Carrossel.  “Porque isso era o que a gente mais estava prezando. Imagina, duas meninas super jovens, cada uma com a sua essência, o seu talento, enaltecendo o trabalho uma da outra. A gente não queria que isso afetasse a nossa amizade e a rivalidade feminina que está sempre tão potencializada”, finalizou.

Leia mais