Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUEBROU O SILÊNCIO

Dudu Camargo abre o jogo e nega encontro com acompanhante: “Nunca tive contato”

Imagem com foto do apresentador Dudu Camargo no Primeiro Impacto
Dudu Camargo disse que não conhece garoto de programa (foto: Reprodução/SBT)

Ex-apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo se manifestou pela primeira vez após um garoto de programa revelar que o comunicador supostamente teve uma diarreia no momento em que desfrutava dos serviços de amor intenso. Em uma transmissão na internet na semana passada, o rapaz identificado como Arthur Mondelo detalhou a experiência com a situação inesperada. Em comunicado divulgado para a imprensa, o ex-contratado do SBT desmentiu o relato do profissional e disse que nunca teve nenhum tipo de contato pessoal ou virtual com o rapaz.

+ Datena expõe que assinou com a Globo e teve contrato rasgado
+ Band contrata ex-estrela da Globo após rombo milionário deixado por Faustão

“Sou eu sim, o acompanhante que saiu com o apresentador, que o apresentador não aguentou e ploft ploft. Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele cagou em mim. Aliás, 50% dos clientes fazem isso. Você vai cutucar lá atrás e acha que vai sair o que, meu amor? Ouro? Sorvete? Pelo amor de Deus, me ajuda, né? Coitadinho”, disse Mondelo em uma plataforma de fotos e vídeos. “Um garoto novinho, jornalista, era colírio dos olhos do Silvio Santos. Vocês sabem quem é, né?”, disse Arthur antes de entregar o nome de Dudu.

“A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: ‘Você trabalha de que?’ E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: ‘Eu trabalho numa rádio’. E aí, no mesmo momento, ele colocou os óculos e falou assim: ‘Mas eu não sou apresentador’. E eu falei: ‘Putz, é o Dudu Camargo”, contou o profissional. No entanto, o garoto de programa explicou que o incidente fecal não se tratou de uma diarreia, mas sim uma ocorrência que é natural de acontecer na hora da prestação de serviço de amor intenso.

Arthur Mondelo disse que não tinha intenção de expor a intimidade de Dudu Camargo, mas que teve a fofoca vazada por causa de um amigo para o qual ele confidenciou toda a história. Ele, então, decidiu assumir a culpa para evitar que outros garotos de programa fossem acusados injustamente. “Eu não queria contar nada, mas já que contaram, pra outros garotos não serem culpados, porque ele sai com vários, tá? Então eu já venho e falo que fui eu. O valor do cachê foi sim R$ 520. Ele contratou uma massagem tântrica”, concluiu.

Em comunicado divulgado para a imprensa, Dudu Camargo desmentiu as informações e disse que tudo não passa de uma mentira. O ex-pupilo de Silvio Santos afirmou que não conhece Arthur Mondelo e que nunca teve qualquer tipo de contato com o profissional de amor intenso. “Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele. Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa”, disse em conversa com a IstoÉ.

Leia mais