Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PANELAÇO AO VIVO

Nova Ana Maria Braga? Ana Clara é promovida e ganha programa de culinária na Globo

Foto Ana Clara Lima
Ana Clara Lima foi promovida e ganhou programa diário (foto: Reprodução/Globo)

Ana Clara Lima foi escalada para comandar um novo programa diário no GNT a partir de outubro. A artista irá apresentar o Panelaço Ao Vivo, uma atração de culinária e bate-papo, ao vivo, exibido de segunda a sexta. O projeto será um formato inédito na carreira da comunicadora.

A apresentadora comandou o Plantão BBB, na Globo, e o Túnel do Amor, reality show no Globoplay e Multishow. No novo programa, a apresentadora receberá dois convidados famosos a cada dia. Eles irão cozinhar juntos enquanto Ana Clara Lima irá mediar uma conversa informal.

No final de julho já havia especulações de um novo projeto para a artista. O núcleo faz parte do comando de José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho. Na TV desde 2018, a apresentadora esteve no comando de diversos projetos da Globo. Neste ano, ela comandou o Big Brother Brasil: A eliminação e também participou da transmissão do Lollapalooza. Ela já tinha feito o No limite: A eliminação e o Bate-papo BBB, no Globoplay.

Datena expõe que assinou com a Globo e teve contrato rasgado
Band contrata ex-estrela da Globo após rombo milionário deixado por Faustão

Recentemente, Ana Clara Lima falou sobre as reformulações na televisão e afirmou que não acredita em estabilidade, mas sinalizou que tem planos de manter um programa dela. “Penso que o que eu realmente quero para a minha vida é me estabilizar. Não acredito muito em estabilidade na televisão. Isso não existe. É um mercado muito ‘sobe e desce’. Então, acho que ter o meu próprio programa, seja diário ou semanal, é um desejo muito grande e um objetivo que quero alcançar”, disse.

“Apresentar o Túnel do Amor foi muito legal porque foi o meu primeiro projeto solo. Já tinha feito o Plantão BBB no horário nobre da Globo, na hora do almoço. Também fiz o No Limite, mas esses eram braços de outros. Além de tudo, o Túnel foi gravado em São Paulo e fiquei lá vivendo intensamente essa experiência durante os meses de gravação. Tem o fato da equipe também ter me deixado muito à vontade desde a primeira reunião que tivemos. Deixei muito claro para eles se eu poderia ficar livre para fazer do jeito que eu quero”, disse a comunicadora.

Leia mais