Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BIANCA RINALDI

Estrela de A Escrava Isaura detona Marlene Mattos e diz ser vítima da ex-diretora

Foto de Bianca Rinaldi e Marlene Mattos
Bianca Rinaldi afirma também ter sido vítima de Marlene Mattos (foto: Reprodução)

A atriz Bianca Rinaldi, que fez sucesso protagonizando A Escrava Isaura, foi mais uma que soltou o verbo contra Marlene Mattos. A artista, que trabalhou como Paquita da Xuxa e entrou para o time de assistentes de palco quando ainda tinha 15 anos, contou em entrevista para a Quem algumas situações que passou quando ainda estava no programa.

“Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo”, iniciou Bianca, citando que até bullying elas sofriam. “O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”, completou.

Bianca Rinaldi ainda parabenizou Xuxa pela coragem de expor no documentário lançado pelo Globoplay todos os abusos sofridos nas mãos de Marlene Mattos. “É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas”, finalizou a artista.

Pedro Bial detona Marlene Mattos e afirma que Xuxa era mantida em “uma prisão”

Xuxa esteve no Domingão com Huck acompanhada de sua filha, Sasha, e de Pedro Bial, para falar sobre o seu documentário lançado pelo Globoplay. No dominical comandado pelo marido de Angélica, o jornalista e diretor da produção soltou o verbo contra Marlene Mattos e afirmou que a ex-empresária da apresentadora a deixava em uma espécie de prisão. “Marlene construiu uma fortaleza em torno da Xuxa. Essa fortaleza com o tempo se transformou numa prisão”, disparou ele.

O apresentador do Linha Direta ainda comentou sobre o encontro das das duas. “Eu acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar com a Marlene de novo, e a Marlene teve a grandeza de ir lá. As duas acho que se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas eu acho que ambas têm a dimensão e a noção da grandeza do que elas construíram”, destacou.

Leia mais