Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GERALDO LUÍS

Chris Flores surpreende ao revelar dívida com ex-apresentador da Record

Foto Chris Flores
Chris Flores falou sobre dívida com Geraldo Luís (foto: Reprodução/SBT)

Chris Flores recebeu no palco do Fofocalizando o ex-apresentador da Record, Geraldo Luís. Os dois trabalharam por muito tempo na emissora paulista e a comunicadora fez questão de destacar a ajuda que recebeu do colega de profissão. “A primeira pessoa que me ligou foi esse cara aqui”, revelou a artista.

“Quando a gente está no ar, quando estamos fazendo sucesso, é muito fácil, tem todo mundo em volta. Quando saímos do ar, muitas pessoas faltam na nossa vida. A primeira pessoa que me ligou foi esse cara aqui. Ele falou: ‘Se você quiser voltar para o ar, você volta agora junto comigo no meu programa. Você faz o que você quiser, você precisa voltar para o ar'”, disse Chris Flores ao comunicador.

A apresentadora do SBT deixou o Hoje em Dia no início de 2015 para comandar o Troca de Família.  “Você sabe a gratidão que eu tenho por você, mesmo, de coração”, declarou ela. “Você não é amiga da televisão, você é aquela que me liga quando eu não espero, quando é na madrugada, se preocupa, ela cuida”, disse Geraldo Luís.

Ana Maria Braga quebra protocolo no Mais Você e fala da Record na Globo
Ator de História de Amor se revolta e critica Globo por novela no Globoplay

O fim da parceria entre a emissora e o apresentador ocorreu no final de maio. O jornalista deixou a Record após 16 anos de empresa. A assessoria de imprensa do canal divulgou um comunicado agradecendo ao jornalista pelo tempo de parceria e confirmou o término do vínculo. “A Record vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento”, diz a nota.

“Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros”, finalizou o texto. O comunicador deixa o elenco da emissora após ser rebaixado a repórter de acidentes de trânsito na madrugada. Antes da saída, ele atuava cobrindo assuntos que normalmente eram de responsabilidade de profissionais em início de carreira no Balanço Geral Manhã.

Leia mais