Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DOMINGO ESPETACULAR

Rodrigo Faro abre o jogo após fracassos e fala sobre sua trajetória na Record

Imagem com foto do apresentador Rodrigo Faro durante o quadro de 70 anos da Record
Rodrigo Faro foi homenageado no quadro sobre os 70 anos da Record no Domingo Espetacular (foto: Record/Antonio Chahestian)

Contratado pela Record em 2008, Rodrigo Faro será entrevistado pelo Domingo Espetacular desta semana (6). No quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular, que celebra o aniversário da emissora, o comunicador vai revelar como os rumos da sua carreira mudaram totalmente após a chegada no canal. Ele relata que havia construído uma carreira como ator até que uma ligação com um convite para comandar o Ídolos (2008-2012) o fez deixar tudo isso para trás.

“Quando eu escutei aquilo, eu falei: ‘Meu Deus, é meu sonho. Ser apresentador’”, afirma. Após 15 anos na Record, o apresentador tem muitas histórias para contar sobre sua experiência como animador de auditório. Depois do sucesso com Ídolos, ele assumiu as tardes de sábado à frente de O Melhor do Brasil (2005-2014) e viu sua popularidade explodir. Com isso, ele migrou para os domingos, com o Hora do Faro, em 2014. Versátil, ele ainda comandou A Fazenda de Verão (2012), o Canta Comigo e o Canta Comigo Teen, que apresenta ao lado de Ticiane Pinheiro.

+ TV Cultura escala reforço após morte de integrante do Roda Viva
+ Desempregada, Regina Volpato revela que não esperava sair do Mulheres

Enquanto o reality Ídolos era um formato fechado e por temporada, foi com O Melhor do Brasil que Rodrigo Faro teve a oportunidade de consolidar a carreira com um programa semanal. Ele afirma que decidiu imprimir seu estilo a um dos principais quadros, e mais uma vez o público gostou do que viu na TV. “De repente o Vai Dar Namoro vira uma coisa estrondosa, um sucesso absurdo”, relembra. “Aí tinha toda a minha história de ator, de poder brincar. Dos micos que eu gosto de pagar. E eu comecei aos pouquinhos colocar isso no Vai Dar Namoro. Essas brincadeiras todas. O meu jeito de fazer”, finaliza o comunicador.

Em entrevista ao repórter Michael Keller, Rodrigo Faro também revelou bastidores do início do Dança, Gatinho, outro grande sucesso de audiência que marcou a história da emissora nesses 70 anos. Na participação no Domingo Espetacular, ele vai explicar os detalhes de como o quadro surgiu, em uma homenagem a Michael Jackson (1958-2009). Além disso, a produção do programa jornalístico comandado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar também preparou algumas surpresas que vão emocionar o apresentador.

Leia mais