Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM OUTUBRO

Faustão suspende aposentadoria e anuncia primeiro projeto após demissão da Band

Foto de Faustão e Marilia Mendonça
Faustão suspende aposentadoria para homenagear Marília Mendonça (foto: Divulgação)

Depois de anunciar a aposentadoria das telinhas, Faustão decidiu suspender seu retiro e anunciou o seu primeiro projeto depois de pedir demissão da Band. O veterano irá apresentar a primeira edição do Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja, que será voltado totalmente ao ritmo que conquistou o Brasil. Marcado para acontecer no dia 24 de outubro, o evento será realizado em Goiânia, berço da musica sertaneja.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o comunicador foi convidado pela família da artista por ser um profissional que teve um papel importante na carreira da cantora, sempre impulsionada e elogiada em todas as suas aparições no Domingão do Faustão. A premiação será exibida ao vivo no canal da artista nas plataformas digitais. Além da presença de Faustão, o evento será marcado por homenagens, com shows de artistas renomados da musica sertaneja.

O prêmio terá 13 categorias, divididas entre Produtor Musical, Revelação, Artista Solo Masculino, Artista Solo Feminino, Dupla Masculina, Dupla Feminina, Hit do Ano, Álbum do Ano, Projeto Audiovisual/ Videoclipe, Música Clássica Sertaneja, Artista Clássico Sertanejo, Show do Ano e Rodeio/Feira Agropecuária. Faustão revelou recentemente que está aposentado definitivamente e não deve voltar para a televisão.

O veterano costuma ser muito discreto em suas aparições públicas e garantiu para a jornalista Evelyn Rodrigues, no UFC Vegas 77, que se trata de sua “primeira e única entrevista” depois de dar um ponto final em sua trajetória vitoriosa como apresentador. “Depois de aposentado, é minha primeira e única entrevista. Eu tenho profunda admiração e respeito pelo trabalho da Evelyn por ela entrevistar as pessoas na expectativa de uma vitória ou empate, mas ao mesmo tempo ela traz uma desilusão, tem que ter jogo de cintura para se impor como mulher”, ponderou o comunicador.

Leia mais