Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FENÔMENO NO STREAMING

Xuxa conquista recorde de audiência na Globo com documentário sobre sua vida

Foto de Xuxa
Documentário sobre Xuxa conquistou o publico e bateu recorde no Globoplay (foto: Divulgação/TV Globo)

Com todos os seus episódios já disponíveis, o documentário sobre Xuxa Meneghel conquistou um recorde de público para a Globo se transformou na produção mais vista do gênero no Globoplay. De acordo com Erick Bretas, diretor de produtos digitais e canais pagos do conglomerado, o seriado documental produzido por Pedro Bial já havia obtido o recorde antes mesmo do lançamento do episódio que marcou o reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos.

“Chegou o tão esperado episódio do reencontro. Mas, antes mesmo dele, o doc da Xuxa já tinha se tornado o documentário mais visto do Globoplay desde que começamos a investir no gênero. Parabéns, loira!”, escreveu Bretas em seu perfil em uma rede social. O penúltimo episódio de Xuxa – O Documentário, que foi lançado na noite de 3 de agosto, era um dos mais aguardados pelo público, já que exibiria as imagens do primeiro encontro da Rainha dos Baixinhos com Marlene Mattos, sua ex-empresária e antiga diretora de seus programas na maior emissora do país.

“Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja”, afirmou Marlene Mattos. “A gente tem que agir de forma realista. Você dizer que era uma marionete na minha mão… Eu usava você para fazer outras pessoas de marionete”, declarou a diretora. “Tenho medo de dizer: ‘Que monstro essa mulher'”, disse Xuxa Meneghel. “Seus fãs já me veem assim”, rebateu.

Em entrevista que concedeu recentemente para o Fantástico, a eterna Rainha dos Baixinhos afirmou que a postura de Marlene Mattos a assustou. “Isso me chocou, essa postura, marcou o documentário demais. Foi profundo, porque mexeu em uma caixinha… não que eu não queria, mas tive que passar por isso”, disse ela.

Leia mais